"Quando o sonho parece muito real é uma expressão utilizada para descrever a sensação de vivenciar um sonho de forma intensa e vívida, onde a pessoa tem dificuldade em distinguir entre a realidade e o mundo onírico. Nesses casos, as experiências durante o sonho são tão nítidas e palpáveis que podem causar confusão e até mesmo medo."Horas antes...
Emy se encontrava deitada na cama do hospital, os efeitos da medicação a deixavam sonolenta e sua mente começava a vagar para um lugar distante, além da realidade. Enquanto isso, Billie permanecia ao seu lado, segurando sua mão com carinho, preocupada com o estado de sua amada.No limiar entre o sono e a consciência, Emy sentiu-se envolvida por uma sensação de paz e serenidade. Ela se viu em um lugar mágico e etéreo, onde as cores eram mais vibrantes e o ar era impregnado com um aroma reconfortante.
Diante dela, surgiu a figura de sua mãe, radiante e cheia de luz. Seus olhos gentis e amorosos encontraram os de Emy, transmitindo uma sensação de calor e proteção.
Anna: Minha querida filha, como eu senti sua falta.
Emy: Mãe... - sua voz saiu como um sussurro, carregado de emoção.
Anna: Não tema, minha criança. Estou aqui para lhe trazer conforto e orientação.
Emy sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos ao ver sua mãe novamente, mesmo que fosse apenas em um sonho. Ela sabia que aquele encontro era especial e significativo.
Emy: Mãe, estou com medo do que reserva para mim e para Billie. Não sei se seremos capazes de superar todos is acontecimentos.
Mãe de Emy: Minha querida, o amor que vocês compartilham é forte e verdadeiro. Não importa o que aconteça, vocês sempre encontrarão forças uma na outra, seja forte, e tudo dará certo.
Enquanto mãe e filha conversavam, uma luz brilhante começou a se aproximar. Era Billie, com um sorriso luminoso no rosto e os olhos cheios de amor.
Billie: Emy, querida, estou aqui.
Emy sentiu um alívio imediato ao ver Billie, sua rocha e seu porto seguro. Ela correu para os braços de sua amada, sentindo-se envolvida pelo calor reconfortante de seu abraço.
Billie: Emy, meu amor, você está bem? Como você se sente?
Emy: Estou bem, Billie. Mas melhor agora que minha mãe e você estão aqui comigo. Dará tudo certo Billie, ficará tudo bem, eu vou ser forte por nós.
Billie: Eu nunca a deixarei sozinha, Emy. Eu prometo.
Enquanto Billie e Emy se abraçavam, a mãe de Emy sorriu, radiante de felicidade.
Anna: Vejo que vocês se amam profundamente. E isso é tudo o que importa.
De repente, uma nova presença fez-se presente no sonho. Era uma criança, cercada por uma aura de luz e energia positiva.
Emy: Quem é você?
Criança: Eu sou Luz William, a guardiã de vocês. Estou aqui para trazer luz e felicidade para suas vidas. Farei se sentirem mais amadas e feliz, serei uma das suas alegrias.
Billie: Luz William, seu nome lindo.
Emy: Ela é tão brilhante, tão radiante.
Luz William: Vocês são amadas e abençoadas. Não tenham medo, pois o amor e a luz sempre prevalecerão sobre a escuridão.
Luz, tem cabelos tão dourados quanto o auro, seus olhos são azuis esverdeados como aguas cristalinas no verão e sua pele se iguala a porcelana enquanto suas bochechas eram rosadas feito morangos em colheita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"love between whispers" amor entre susurros G!P
Fanfiction"love between whispers" : Uma História de Amor Proibido A vida de Billie O'Connell, envolta em luxo e tradições familiares, colide com o mundo secreto de Emy Mayer, a nova empregada com uma vida dupla como dançarina de boate. Em meio a uma família h...