Apenas territorial.

53 3 0
                                    


Emy acordou de sua noite disposta e feliz, nada poderia
lhe abalar essa manhã. Ela levantou da cama observando o ambiente vendo que sua namorada não estava mais no mesmo, causando o seu chinelo e foi ao banheiro para um curto banho, arrumou seus cabelos, e, após todo esse processo desceu até o andar de baixo encontrando billie de costas enquanto fazia panquecas.

Ela sorriu com a cena, Billie é adorável

Billie: para de me olhar desse jeito! - falou envergonhada virando seu olhar para Emy que se senta na bancada

Emy: de que jeito? Eu estava apenas observando minha namorada fazer o café da manhã com todo amor do mundo - sorri tirando seus cabelos da frente dos olhos.

Billie: o nosso bebê deve estar com fome, tenho que fazer uma panquequinha gostosa para ele né?- sorri voltando para oque estava fazendo.

Emy: então você não se preocupa comigo? - fingiu uma falsa tristeza, enquanto passava sua mão na barriga que estava ficando de uma tamanho considerável a cada dia que passa.

Billie: é claro que me preocupo com você amor, mas nosso bebê tem muita fome, parece até a mamãe dele

Emy: Você sempre tão cuidadosa e atenciosa. Como consegui ser tão sortuda?-Billie se aproximou de Emy, colocando as panquecas na mesa com um toque delicado.

Billie: A sorte é minha por ter você ao meu lado, Emy. Você é a luz da minha vida. -Emy sorriu, sentindo-se emocionada pelas palavras gentis de Billie. Ela pegou a mão de Billie, trazendo-a para perto de sua barriga.

Emy: Nosso pequeno também está animado para começar o dia, parece que ele está dançando aqui dentro. Billie colocou a mão suavemente sobre a barriga de Emy, sentindo os movimentos sutis do bebê.

Billie: Ele já está ansioso para conhecer as mamães mais legais desse universo todinho

O dia foi se passando com o mesmo ar de amor, porém com Billie trabalhando na sala de estar enquanto Emy assistia "uma linda mulher" na televisão.

Billie em momento algum se incomodou com a interação de sua namorada, ela adorava passar o dia com ela mesmo que estivesse trabalhando.

Emy: porra! Não deixe ela ir embora homem, vocês se amam só não perceberam ainda! - diz alto olhando para a grande tela mas logo se lembra de billie -desculpa por ter falado alto amor

Billie tira o olhar do computador e deixa um pequeno selinho na bochecha, logo voltando seu olhar para onde estava

Emy: se eu tivesse continuado a trabalhar na boate, você me amaria?- pergunta

Billie: (desviando o olhar do computador) é claro que sim, não me importava com oque você trabalhava, e além do mais você era uma gostosa dançando - pisca um dos olhos e morde o lábio inferno.

Emy: para de ser safada, vai, volta a trabalhar, não deveria ter te atrapalhado.

Talvez alguns não se recordem, mas após o início da relação entre Billie e Emy, Emy optou por deixar para trás sua vida noturna na boate. Embora inicialmente ela conciliasse suas noites de dança com o trabalho diurno na casa de Maggie, logo depois do episódio com seu pai, Emy tivera que passar a morar na casa O'Connell e logo percebeu que não queria receber tratamento especial por ser quase parte da família. Decidida a seguir em frente e focar na nova fase de sua vida ao lado de Billie.

Utilizando parte do dinheiro que economizou durante seu tempo na boate, Emy quitou algumas dívidas pendentes referentes às noites em que não compareceu ao trabalho. Na biblioteca, Janini expressou sua preocupação com a saúde de Emy durante a gravidez, incentivando-a a descansar e evitar esforços excessivos. Mesmo assim, Emy sempre se dispôs a ajudar quando necessário, mantendo-se disponível para auxiliar em situações de urgência.

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora