Dois meses se passaram desde a primeira consulta, a barriga de Emy está cada vez mais aparentemente, trazendo com ela muita felicidade para toda a família, bom... família da billie né?
As duas garotas, unidas pelo amor e pela expectativa da chegada de seu bebê, decidiram embarcar em uma emocionante jornada em busca do lar perfeito. Juntas, exploraram diversos bairros da cidade, guiadas pela visão de um lugar que não apenas abrigasse a dois, mas que também se tornasse o cenário de amor para a família que está se formando.
A primeira casa que visitaram era um encantador bangalô, abraçado por um jardim repleto de flores coloridas. Enquanto caminhavam pelo gramado, Billie vislumbrava o futuro com um brilho nos olhos.
Billie: (sorrindo) Imagina nosso bebê brincando neste jardim.
Emy: (acariciando a barriga) Parece um sonho
Billie: ele é realmente encantador mas podemos ver outras casas.
A segunda casa, situada em um bairro tranquilo, exibia espaços amplos e cheios de luz. À medida que exploravam cada cômodo, Billie e Emy compartilhavam sonhos e planos para o futuro.
Billie: (olhando para Emy) Posso ver a gente vivendo aqui, mas queria que pudéssemos ver as estrelas
Emy: (sorrindo) Seria um lugar encantador
Entretanto, foi ao chegar na terceira casa, uma residência de dois andares com um quintal espaçoso que continha um balanço colorido, que o coração delas começou a palpitar mais forte.
Billie: (maravilhada) Olha só esse quintal. Poderíamos fazer um jardim e até ter um espaço para futuras festinhas.
Subiram para o segundo andar
Emy: (imaginando) E o quarto do bebê poderia ser ali! -disse animada -o berço dele poderia ficar alí
Billie: poderíamos até colocar um escorregador alí no canto e uma luminária de universo! (Deu Saltinho)
Determinadas a transformar aquela casa em seu lar, Billie e Emy iniciaram os procedimentos para alugá-la. O corretor de imóveis, percebendo a alegria que transbordava do casal, explicou pacientemente todos os detalhes do processo.
Corretor: Vocês fizeram uma escolha excelente. Tenho certeza de que serão muito felizes aqui, essa casa é especial.
Os dias que sucederam foram marcados pela empolgação e movimentação. Com a ajuda de amigos e familiares, Billie e Emy dedicaram-se a personalizar a casa, transformando-a em um ambiente que refletisse o amor que compartilhavam e as expectativas para a chegada do bebê.
Entre a escolha de móveis, a seleção de cores para as paredes e os planos para o quartinho do bebê, cada decisão era tomada com carinho e entusiasmo.
Billie: (colocando um mobile sobre o berço) Isso está ficando tão lindo.
Emy: (sorrindo) Mal posso esperar para ver nosso bebê aqui.
No dia da mudança, a casa ecoava com o som de caixas sendo carregadas e o burburinho de excitação. Billie e Emy, entre risos e brincadeiras, organizavam seus pertences, ansiosas para começar essa nova fase.
Zoe, Janini que estavam MUITO próximas, apareceram para ajudar junto a finneas e Cláudia, trazendo uma energia vibrante para o processo de mudança. Enquanto carregavam caixas, Zoe se aproximou de Billie com um sorriso malicioso.
Zoe: (brincando) Acho que essa é a mudança mais importante que vocês farão, hein?
Billie, rindo, lançou um olhar cúmplice para Emy. Janini, observando a interação, não pôde deixar de sorrir.
Janini: (para Emy) Parece que as coisas estão indo muito bem para vocês.
Emy: (sorrindo) Sim, estamos felizes com as mudanças.
Enquanto terminavam de arrumar os pertences, a casa começou a tomar forma, revelando um ambiente acolhedor e cheio de promessas. Billie estava decidida a criar um lar que refletisse o amor que compartilhava com Emy.
Ao anoitecer, exaustas mas realizadas, as amigas e finneas se reuniram no novo lar. A luz suave da sala destacava as caixas ainda espalhadas, mas a sensação de pertencimento já preenchia o ambiente.
Billie: (levantando a taça) Um brinde ao nosso novo começo. Que esta casa seja repleta de amor, risadas e memórias felizes.
O brinde foi acompanhado por risos e aplausos. As mulheres compartilharam um momento de gratidão por essa jornada que as unia.
No dia seguinte, a casa já começava a refletir o toque pessoal de Billie e Emy. Plantas adornavam as janelas, fotografias decoravam as paredes e um berço, aguardando pacientemente no quarto, simbolizava a expectativa da nova vida que estava por vir.
Billie: (sorrindo) Acho que este lugar está começando a se parecer muito conosco.
Emy: (acariciando a barriga) E logo teremos um novo membro para completar a família.
A jornada delas estava apenas começando. Entre montar móveis, escolher cortinas e preparar o ninho para o bebê, Billie e Emy descobriram a alegria de construir um lar juntas.
Nas semanas que se seguiram, a rotina se estabeleceu na nova casa. Entre o trabalho, os preparativos para a chegada do bebê e os momentos de carinho, Billie e Emy aprenderam a dança única da vida compartilhada.
E assim, sob o teto do novo lar, a história de amor e resiliência da família O'Connell se desdobrava em páginas repletas de alegrias, desafios superados e o constante fluxo de amor que unia essas almas afins.
Mas não podemos desejar felicidades o tempo inteiro, né? Nem a vida real é assim, imagina uma estória então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"love between whispers" amor entre susurros G!P
Fanfiction"love between whispers" : Uma História de Amor Proibido A vida de Billie O'Connell, envolta em luxo e tradições familiares, colide com o mundo secreto de Emy Mayer, a nova empregada com uma vida dupla como dançarina de boate. Em meio a uma família h...