Amor

55 5 0
                                    



"Em leitos onde o fogo consome, 
Sob a luz da lua que alumia, 
Corpos se entregam sem reticências, 
Em um ritual de pura magia.

Despertam desejos adormecidos, 
Em almas que anseiam se encontrar, 
Relações carnais que transcendem, 
Os limites do corpo e do mar.

No êxtase do enlace proibido, 
Onde o calor se mistura ao prazer, 
É na entrega total e desmedida, 
Que se encontra o verdadeiro ser.

E assim, entre gemidos e suspiros, 
Desvendam-se segredos do amor, 
Pois nas relações carnais intensas, 
A alma se encontra em pleno fulgor."

Billie com as mãos sobre uma das colchas de agora, sua esposa, anciã pela chegada até seu lar. Billie e Emy se encaravam a cada um dos momentos em que o sinal fechava como comando para os carros pararem.

Elas precisam uma da outra.

Precisam do carinho.

Precisam fazer amor.

Ao chegar em casa, Billie e Emy sentiram uma energia intensa e calorosa que envolve seus corpos e almas. Suas mãos entrelaçadas, enquanto subiam as escadas, seus lábios se aproximaram suavemente e um beijo apaixonado emergiu entre eles.

Billie deitou sua esposa na cama e logo se apresou em tirar aquela vestido vermelho, antes deixava o corpo modelado, agora Apenas deixa o chão colorido.

Sem demora billie abocanha um dos peitos de Emy enquanto massageia o outro e assim intercalando até estarem sensíveis. A esse ponto a mulher abaixo já se sente extremamente sensível Billie achará, como é possível Emy estar sensível com tão pouco?

Emy: eu preciso de você amor -susurrou

Billie: não tenha pressa, teremos a noite inteira - disse sussurrando e logo desferiu uma mordida no lóbulo da orelha de sua mulher -hoje eu quero te amar.

Emy: então me ame.

Billie desce cada vez mais até chegar ao centro de Emy onde faz questão de massagear por cima da calcinha de renda antes de finalmente a colocar para o lado.

Sem muita demora, billie passa sua língua pelo centro o deixando mais lubrificado do que estava, e, separa os lábios da buceta da sua mulher proporcionando um pequeno praser. Emy geme sentindo seu corpo tremer por mais.

Ela precisa de mais!

Billie começa a colocar pressão nos movimentos com a língua e a penetrando com a mesma hora ou outra deixando Emy se contorcer de prazeres. Quando menos esperem Emy goza na boca da morena deixando sua boca suja pelo gozo avassalador que a foi consedida. E novamente elas juntam suas bocas à procura de saciar todo tesão que sentiam.

Emy tira a roupa de Billie enquanto troca de posição se colocando por cima quando as roupas finalmente deixam o corpo de billie.

Billie: amor...- não é preciso terminar, quando Emy vê oque sua amada quer começa a rebolar por cima do pênis de billie a fazendo gemer sofego a cada rebolada.

Billie segura na cintura de Emy enquanto a meche para um lado e para outro com mais velocidade, e sem um aviso prévio o pênis entra para dentro de Emy a fazendo gemer em surpresa e prazer. Começa a quicar fazendo o pau entrar e sair dela com baixa velocidade.

Billie: oh, mais rápido- e assim Emy faz, passando a quicar mais rápido.

Em um dos movimentos o pau de billie pula para fora fazendo os lábios maiores de Emy se separar a fazendo gemer alto. Logo billie se tratou de colocar para dentro de novo.

Aos poucos os movimentos vão perdendo o ritmo. Billie troca a posição ficando por cima e estocando na sua garota com cuidado e amor. Seus corpos se mechem em uma sintonia nunca vista antes, seus corpos se encaixam perfeitamente.

A cada estocada lenta é como se saíssem da terra e voltassem em alta velocidade.

Emy: eu te amo.

Billie: eu te amo.

O amor florescia, enquanto eles exploravam cada canto do corpo uma da outra com respeito e gratidão. Em cada toque suave e delicado, eles expressavam o desejo mútuo de se conectar de maneira mais íntima.

Cada suspiro e gemido eram sinônimos de prazer e entrega total. Seus corpos dançavam em harmonia, celebrando a diversidade dos corpos e a singularidade que compartilhavam. Billie se sentia segura e amada, enquanto Emy se entregava à paixão que transbordava de dentro de si.

O dia já dava as caras quando terminaram. Seus rostos suados e vermelhos, o ambiente abafado, seu olhar de agradecimento e amor.

Amor.

Elas fizeram amor à noite toda. Conhecendo mais uma vez cada parte do corpo uma da outra enquanto seus líquidos se misturavam causando uma pequena bagunça.







"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora