Você é minha garota e vou cuidar de você

100 8 1
                                    

Em meio às movimentadas ruas de Los Angeles, onde os neons brilhavam e o som da cidade ecoava, Billie e Emy compartilhavam um momento de carinho em um local público. O clima de aceitação e amor fluía entre elas enquanto caminhavam lado a lado.

No entanto, a história tomava um rumo inesperado quando o pai de Emy, Kevin, que buscava refúgio em um bar próximo, avistou as duas juntas. As emoções confusas e a bebida nublavam seus sentidos.

Kevin, com expressão furiosa, aproximou-se da cena, confrontando diretamente a situação diante dele.

Kevin: (franzindo o cenho) O que diabos está acontecendo aqui?

Os risos e gestos carinhosos entre Billie e Emy eram como uma representação visual das mudanças na vida de sua filha. A confusão e a preocupação tumultuavam a mente de Kevin enquanto ele se aproximava delas.

Billie: (percebendo a chegada de Kevin) Emy, parece que seu pai está vindo para cá.

Emy, ao notar a presença de seu pai, sentiu uma mistura de nervosismo e apreensão. A situação ficava cada vez mais complexa.

Kevin, sem se importar com o ambiente movimentado da rua, confrontou diretamente a cena diante dele.

Kevin: (exigente) Emy, o que está acontecendo aqui? Por que está com essa garota?

Emy: (tentando explicar) Pai, nós só estamos tentando...

Kevin: (cortando) Eu não quero ouvir desculpas! Você sabe o que as pessoas vão pensar sobre isso?

Billie, ao perceber a tensão aumentando, tentou intervir.

Billie: Senhor, nós só estamos aqui para...

Kevin: (ignorando) Fique fora disso! Emy, venha comigo agora!

A cena nas movimentadas ruas de Los Angeles se tornou constrangedora, com olhares curiosos de transeuntes se voltando para a situação. Emy, dividida entre seu pai e Billie, tentava encontrar palavras para acalmar a situação.

Emy: Pai, nós precisamos conversar com calma. Por favor, não faça um escândalo aqui.

Kevin, impulsionado pela raiva e pela preocupação, agiu impulsivamente e agarrou o braço de Emy, tentando arrastá-la para longe do local.

Billie: (firme) Solte-a, senhor. Você não tem o direito de tratá-la assim.

A tensão aumentava, e a situação ameaçava sair do controle. Emy olhou para Billie com apreensão, enquanto Kevin persistia em sua tentativa de afastar a filha.

A tensão nas movimentadas ruas de Los Angeles atingiu o ponto crítico, com a resistência de Emy, o confronto de Kevin e a firmeza de Billie. O ambiente urbano testemunhava uma batalha de emoções e valores.

Billie: (firme) Eu disse para soltar a Emy. Ela não merece ser tratada assim. (Empurrou Kevin)

Kevin: Quem você acha que é para me empurrar sua sapatona de merdinha? (Soltou o braço de Emy e se aproximou de Billie)

Billie: eu sou uma O'Connell, e você quem é? (Se aproximou mais ainda)

Kevin, ainda tomado pelo preconceito e pela raiva, foi para cima de billie a derrubando no chão, Billie logo tomou as rédeas da situação e mudou a posição ficando por cima desferindo socos no rosto do homem que relutava

A situação escalava rapidamente, atraindo mais olhares curiosos daqueles que passavam.

Emy: (implorando) Billie por favor para!- as lágrimas preenchiam seus olhos- Billie escutando sua garota, saiu de cima de Kevin que se encontrava sujo pelo sangue da sua boca cortada.

Kevin: (irritado) Eu devia ter sabido que algo assim aconteceria quando você começou a trabalhar naquela mansão. Eu não vou aceitar isso!

A discussão fervia, ecoando pelas ruas iluminadas da cidade. Enquanto Emy tentava apaziguar a situação, Billie buscava manter a integridade da relação que construíra com ela.

Em meio ao embate, um policial que patrulhava a região aproximou-se da cena, notando a agitação. Ele tentou intervir, buscando entender a situação.

Policial: (sereno) O que está acontecendo aqui?

Kevin: (apontando para Billie) Esta garota está tentando afastar minha filha de mim!

Billie: (calmamente) Nós só estávamos dando um passeio. Não há motivo para hostilidade.

O policial, analisando a situação, percebeu a complexidade do momento e dirigiu-se a Emy.

Policial: Senhorita, você está bem? Se precisar de ajuda, estamos aqui para garantir sua segurança.

Emy, com os olhos cheios de lágrimas, assentiu agradecendo ao policial. Kevin, percebendo a presença das autoridades, recuou, mas não sem lançar um último olhar desaprovador para Billie, e uma frase que marcaria muito Emy por pelo menos alguns anos "-e você Emy, você é minha decepção, não volte para minha casa, nunca mais!" E começava uma nova era...

A tensão diminuiu lentamente à medida que Kevin se afastava, mas a marca do preconceito ainda pairava no ar. Billie, mesmo em meio à adversidade, manteve-se firme ao lado de Emy.

Billie: (abraçando Emy) Nós vamos superar isso juntas, fique na minha casa, estamos juntas nessa, você não precisa dele!

Emy: não quero dar trabalho para você e Maggie (se desabava em lágrimas enquanto sua cintura estava rodeada pelos braços de Billie em um confortável carinho)

Billie: para com isso, você e minha garota, e eu vou cuidar da minha garota, está me ouvindo bem?

E com essas palavras a noite continuava nas ruas de Los Angeles, agora marcada por um episódio de conflito. Billie e Emy, mesmo diante das dificuldades, enfrentavam o desafio de lutar por sua relação.

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora