Aviso de cena +18
Não revisada, se possível sinalizem qualquer erro.A noite caía sobre Los Angeles, trazendo consigo a exaustão de um dia repleto de esperanças e frustrações para Emy. Ao retornar para a mansão O'Connell, seus passos refletiam não apenas o cansaço físico, mas também a carga emocional que carregava.
Ao entrar na casa, os passos de Emy ecoavam pelos corredores silenciosos. Ela sentia o peso das tentativas de encontrar um emprego, um desejo que, até então, parecia escapar de suas mãos.
Enquanto Emy se dirigia para o quarto que compartilhava com Billie, percebeu a luz suave que escapava pela porta entreaberta. Ao adentrar, encontrou Billie, que a aguardava com um sorriso acolhedor.
Billie: (carinhosa) Emy, você parece cansada. Como foi o dia?
Emy: (suspirando) A busca por trabalho está mais difícil do que eu imaginava. Parece que não há lugar para alguém como eu.
Billie: (com compreensão) Eu sinto muito que esteja passando por isso. Mas talvez uma pausa seja o que você precisa agora. Em um gesto inesperado, Billie levou Emy até o banheiro adjacente. A luz suave revelou uma banheira repleta de espumas e pétalas de rosas flutuando na água.
Billie: (sorrindo) Que tal um momento para relaxar?
Sob a luz suave do banheiro, o vapor da água quente envolvia Billie e Emy, criando uma atmosfera íntima e relaxante. Pétalas de rosas flutuavam na água, adicionando um toque romântico ao ambiente.
Billie, com olhos intensos, ajudava Emy a se despir, revelando a vulnerabilidade que estava escondida sob as roupas do dia cansativo. Emy, por sua vez, sentia-se acolhida pelos gestos gentis de Billie.
Billie se despiu apenas deixando uma cueca preta em si com medo de deixar a garota a sua frente desconfortável. Logo após se juntando a Mayer na banheira ficando atrás dela.
Billie: (sussurrando) Às vezes, um banho pode ser mais do que apenas um momento para relaxar.
Emy, perdendo-se no olhar profundo de Billie, assentiu, permitindo-se mergulhar na experiência compartilhada. A água quente acariciava suas peles, enquanto a proximidade entre elas ganhava uma nova dimensão.
Billie, com mãos suaves, começou a massagear os ombros de Emy, aliviando a tensão acumulada do dia. O toque, ao mesmo tempo reconfortante e provocante, fazia com que Emy se entregasse às sensações que se desenrolavam.
Billie: (com um sorriso travesso) Acho que a água tem o dom de nos aproximar de maneiras inesperadas. (Sussurrou)
Emy, respondendo com um riso suave, sentiu-se conectada não apenas à água morna, mas também à mulher diante dela. As palavras de Billie, carregadas de duplo sentido, criavam um clima de intimidade que transcendia
A banheira, agora inundada de emoções compartilhadas, tornava-se um espaço onde confidências eram trocadas e risos reverberavam pelas paredes.
Billie: (sussurrando ao ouvido de Emy) Nos momentos difíceis, quero que saiba que estou aqui para você, de todas as maneiras.
A proximidade entre elas, amplificada pela atmosfera envolvente, transformava o banho em um ritual de cumplicidade. Emy, sentindo-se apoiada e desejada, retribuía com olhares carregados.
A água se tornava um elo que as unia, não apenas fisicamente, mas emocionalmente. Enquanto o tempo escorria entre os dedos, Billie e Emy descobriam que a verdadeira conexão ia além do calor da água e se manifestava nas promessas silenciosas trocadas no silêncio do banheiro.
O banheiro envolto em vapor criava uma atmosfera de privacidade, um refúgio onde Billie e Emy podiam compartilhar mais do que apenas água morna. À medida que deixavam os estresses do dia para trás, uma cumplicidade se fortalecia entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"love between whispers" amor entre susurros G!P
Fanfiction"love between whispers" : Uma História de Amor Proibido A vida de Billie O'Connell, envolta em luxo e tradições familiares, colide com o mundo secreto de Emy Mayer, a nova empregada com uma vida dupla como dançarina de boate. Em meio a uma família h...