Emy acordou com uma sensação estranha no estômago, uma mistura de ansiedade e uma pontada de enjoo que a fez se perguntar. Ela se levantou lentamente da cama, preocupada com o mal-estar persistente que pairava sobre ela.
Enquanto se arrumava para o dia, Emy tentava ignorar a voz interior que sussurrava a possibilidade de uma gravidez A ideia a assustava, não pela perspectiva de ser mãe, mas pelas implicações que isso poderia ter em seu relacionamento com Billie.
Ela e billie tiveram relações sem se cuidarem apenas uma vez, isso era possível? Engravidar tão fácil assim?
Não, isso é impossível!
Ao chegar à biblioteca, os sintomas de enjoo persistiram, deixando Emy pensativa. Janini, sua agora amiga, atenta, percebeu a expressão preocupada de Emy.
Janini: (preocupada) Emy, você está bem? Parece meio pálida.
Emy: (forçando um sorriso) Só estou me sentindo um pouco enjoada. Não é nada.
Janini: (sussurrando) Você sabe, Emy, esses sintomas... podem indicar algo, mas bom... você disse que namora com uma mulher, e eu acho que dedo não engravida certo? -Gargalhou, Emy apenas balançou a cabeça em negação e tapou o rosto com as mãos, Janini logo se calou
Emy: billie é diferente das outras mulheres- seus olhos enchem de lágrimas -ela pode me engravidar, mas bom isso não aconteceu! Eu não estou grávida! -levantou o rosto e limpou os olhos
Janini: ah, eu já li um livro sobre uma mulher interssexual, respira Emy, intersexuais não engravidam facilmente...mas mesmo assim acho melhor você se cuidar
Emy suspirou, a inquietação crescendo dentro dela. Enquanto tentava se concentrar em seu trabalho, as horas arrastavam-se lentamente. Cada vez que a porta da biblioteca se abria, Emy esperava ver Billie entrando, mas resistia à tentação de compartilhar seus receios.
Ao final do expediente, Emy sentiu-se aliviada por ir para casa. As ruas de Los Angeles pareciam mais longas do que nunca. Ao chegar, encontrou Billie entusiasmada, pronta para compartilhar seu dia.
Billie: (sorrindo) Como foi o trabalho, amor?
Emy: (forçando um sorriso) Normal, sabe como é.
Emy tentou esconder o mal-estar, mas Billie percebeu.
Billie: (preocupada) Emy, você não parece bem. O que está acontecendo?
Emy: (hesitante) Acho que é só um cansaço, Billie. Nada para se preocupar.
Billie, embora preocupada, decidiu não pressionar. Ela abraçou Emy com carinho, mas a dúvida persistia em seus olhos.
Naquela noite, enquanto Billie dormia profundamente ao seu lado, Emy deitou-se olhando para o teto, questionando-se sobre o que o futuro reservava. O medo de estragar a felicidade que compartilhava com Billie, somado ao receio de enfrentar uma gravidez inesperada, a deixava inquieta.
Os enjoos continuavam a assombrá-la, tornando cada refeição um desafio. Em silêncio, Emy lidava com suas próprias incertezas, sem coragem para compartilhar sua suspeita com Billie.
Enquanto os dias passavam, o segredo pesava sobre Emy, adicionando uma sombra ao seu sorriso. A possibilidade de uma nova vida crescia dentro dela, mas os medos a mantinham em silêncio, navegando por águas desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"love between whispers" amor entre susurros G!P
Fanfiction"love between whispers" : Uma História de Amor Proibido A vida de Billie O'Connell, envolta em luxo e tradições familiares, colide com o mundo secreto de Emy Mayer, a nova empregada com uma vida dupla como dançarina de boate. Em meio a uma família h...