Billie e Emy juntas retornaram à mansão O'Connell. A noite trouxera mudanças significativas, e agora era hora de enfrentar as reações de Maggie e Finneas ao novo capítulo que se desdobrava.
Ao entrar na sala de estar, Billie encontrou Maggie com uma expressão preocupada e Finneas folheando um livro no sofá. A tensão pairava no ar quando Billie tomou a iniciativa de explicar a situação.
Billie: (respirando fundo) Mãe, Finneas, precisamos conversar.
Maggie ergueu o olhar, seu rosto exibindo uma mistura de ansiedade e curiosidade.
Maggie: (preocupada) O que aconteceu, Billie?
Billie: (olhando para Emy) é a Emy, e ela estará ficando conosco por um tempo. Ela precisa de apoio, e eu quero ajudá-la.
Finneas, surpreendido pela revelação, encarou Billie e Emy com um misto de curiosidade e compreensão.
Finneas: (levantando uma sobrancelha) Isso é inesperado. O que aconteceu?
Billie, decidida a manter a privacidade de Emy, escolheu suas palavras com cuidado.
Billie: Emy está passando por um momento difícil, e eu quero estar lá para ela. Acredito que, como família, podemos oferecer apoio.
Maggie, observando a determinação nos olhos de Billie, suspirou antes de assentir.
Maggie: (com um tom compreensivo) Está bem, Billie. Se ela precisa de ajuda, ficará conosco.
Emy, mantendo-se discretamente em segundo plano, agradeceu a aceitação silenciosa.
Finneas: (curioso) Vocês podem nos contar mais tarde o que realmente aconteceu?
Billie: (sorrindo) Claro, Finneas. Acho que todos precisamos nos ajustar a essa nova dinâmica.
Com a aprovação relutante de Maggie e a curiosidade de Finneas, a situação parecia menos tensa do que Billie temia. Agora, com Emy temporariamente em sua casa, elas estavam prestes a explorar os desafios e alegrias que essa mudança traria.
Dentro das paredes da mansão O'Connell, os dias avançavam, marcados por uma atmosfera de mudança e adaptação. A presença de Emy na casa tornou-se uma constante, trazendo consigo uma nova energia que começava a romper barreiras pré-estabelecidas.
Emy descidio não trabalhar mais na mansão, ela achará injusto ter mais privilégios que as outras funcionárias e por isso se propôs a trabalhar em outro lugar, tendo todas suas manhãs ocupada entregando currículos, mesmo que Billie dissesse que não precisava fazer isso agora.
Essa manhã começou com o aroma de café recém-passado permeando a cozinha, onde Maggie, Billie e Emy se encontravam para o café da manhã. A familiaridade entre elas crescia lentamente, como uma semente que germina em solo fértil.
Maggie: (sorrindo) Emy, estou feliz que tenha decidido ficar para o café da manhã. Espero que goste das panquecas.
Emy: (agradecendo) Muito obrigada, Maggie. Está delicioso.
A troca de olhares entre as mulheres revelava um entendimento mútuo, uma aceitação gradual que permeava as refeições e as interações diárias. Billie, observando esse processo, sentia um orgulho silencioso pela maneira como as coisas estavam se desenvolvendo.
Ao longo dos dias, as paredes da mansão testemunhavam risadas compartilhadas, conversas ao redor da lareira e momentos de conforto que começavam a tecer uma nova narrativa. Finneas, inicialmente cético, também encontrou espaço para conectar-se com Emy, descobrindo interesses comuns
Uma tarde ensolarada, Billie sugeriu uma visita ao jardim da mansão, um local que, apesar de sua beleza, permanecera subutilizado. Sob a luz dourada do sol, elas exploraram os recantos escondidos, encontrando um espaço de tranquilidade onde poderiam compartilhar pensamentos e sonhos.
Billie: (olhando para Emy) Este lugar sempre foi subestimado. Acho que podemos torná-lo especial.
Emy: (sorrindo) Concordo. Talvez possamos plantar algo juntas aqui.
Enquanto Billie e Emy mergulhavam na ideia de cultivar algo novo no jardim, uma revelação inesperada surgiu.
Maggie: (observando-as) Eu tenho algo para vocês.
Maggie entregou a Billie e Emy pequenos vasos com sementes, simbolizando o início de uma jornada compartilhada.
Maggie: (com um sorriso) Cresçam juntas, assim como essas plantas. Há beleza na diversidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"love between whispers" amor entre susurros G!P
Fanfiction"love between whispers" : Uma História de Amor Proibido A vida de Billie O'Connell, envolta em luxo e tradições familiares, colide com o mundo secreto de Emy Mayer, a nova empregada com uma vida dupla como dançarina de boate. Em meio a uma família h...