Alguns dias se passaram, com veio a primeira consulta desde que Billie descobriu sobre o bebê, ambas meninas estavam ansiosas e amedrontadas, não querendo explanar muito mas... Billie estava maisEmy sabia que estava tudo bem com o bebê e que não haveria o que se preocupar.
O sol do início da manhã iluminava a cidade quando Billie e Emy se encaminharam para o consultório médico, e como sabemos, ansiosas pela primeira consulta do pré-natal. De mãos dadas, elas compartilhavam sorrisos e olhares cheios de amor, como uma típica fanfic gay.
Ao chegarem ao consultório, a atmosfera tranquila e aconchegante proporcionava um cenário acolhedor. Uma enfermeira simpática as recebeu, guiando-as para a sala de espera. Billie sentou-se ao lado de Emy, transmitindo tranquilidade através de um toque suave em sua mão.
Billie: (sorrindo) Estamos prestes a ver nosso pequeno ou pequena grãozinho ou grãozinha pela primeira vez.
Emy: (com um brilho nos olhos) Mal posso esperar para ouvir o coraçãozinho dela
Billie: sei que não vamos saber o sexo hoje, mas, sua intuição de mãe diz que é oque? (Ergue uma das sombrancelhas sorrindo aberto)
Emy: eu não me importo com o sexo mas eu tenho uma pequena faísca que diz que é uma menina
Logo, o médico as chamou para a sala de exames. Com uma mistura de emoções, Billie e Emy seguiram para a consulta.
Médico: Bom dia, meninas. Como estão se sentindo?
Billie: (ansiosa) Estamos animadas e um pouco nervosas, doutor.
Emy: (sorrindo) É nossa primeira vez vendo nosso bebê.
O médico, com um sorriso gentil, começou a preparar o ultrassom. As expectativas cresciam à medida que o som do coração do bebê preenchia a sala. Billie segurou a mão de Emy com carinho, enquanto ambas olhavam para a tela, onde uma pequena forma começava a se destacar.
Médico: Pelo que parece você está com um mês certo?(as meninas balançam a cabeça em concordância) Aqui está o coraçãozinho forte do bebê, batendo em um ritmo saudável, ops (sorri) o coração dele bate tão forte que parece ter dois deles (gargalha)
Billie: é tão lindo (diz ouvindo os batimentos)
Emy: (encantada) é realmente muito lindo...(pensa) meu deus, dois?
Médico: ainda não podemos saber quantos são pelo feto está bem novinho então não posso te dar certeza, mas parece hever apenas um mesmo (Emy suspira)
Emy: imagina ter dois partos em um dia só? (Gargalha)
Billie: (com lágrimas de alegria) seria incrível vai, dois de nós (pula de alegria.)
Médico: eu posso passar os batimentos para um pendrive se quiserem guardar. (Concordam)
Emy: (emocionada) Billie o nosso bebê...
Ao longo da consulta, o médico explicou os detalhes do desenvolvimento do bebê e forneceu informações importantes sobre os cuidados durante a gestação. Billie e Emy absorviam cada palavra, compartilhando olhares significativos que expressavam a intensidade desse momento especial.
Médico: Vocês estão fazendo tudo certo. Continuem com os cuidados e aproveitem cada fase dessa jornada.
Ao saírem do consultório, Billie e Emy compartilhavam um misto de emoções. O sol brilhava forte no céu, iluminando o caminho à frente.
Billie: (abraçando Emy) Eu te amo amor...
Emy: (sorrindo) Eu não poderia pedir por uma companhia melhor. Te amo como nunca amei ninguém
Enquanto caminhavam de volta para casa, o sentimento de expectativa e amor envolvia Billie e Emy. A cada passo, eles se aproximavam não apenas do nascimento do bebê, mas de uma nova etapa de sua jornada compartilhada, repleta de amor, família e a promessa de um futuro brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"love between whispers" amor entre susurros G!P
Fanfiction"love between whispers" : Uma História de Amor Proibido A vida de Billie O'Connell, envolta em luxo e tradições familiares, colide com o mundo secreto de Emy Mayer, a nova empregada com uma vida dupla como dançarina de boate. Em meio a uma família h...