O pai retorno

37 4 0
                                    

Após dias de internação, finalmente chegou o momento de Emy receber alta do hospital. Ela estava ansiosa para voltar para casa, onde poderia se recuperar ao lado de Billie e começar a planejar o futuro com seus preciosos bebês. Billie estava ao seu lado, segurando sua mão com carinho, enquanto aguardavam o médico para as últimas orientações.

Médico: (sorrindo) Parabéns, Emy. Você e os bebês estão saudáveis e prontos para irem para casa.

Emy: (emocionada) Obrigada, doutor. Estamos tão felizes em poder finalmente ir para casa.

Com as recomendações médicas em mãos, Emy e Billie se despediram do hospital e foram para casa, onde foram recebidas com alegria pela família e amigos.

Ao entrarem na sala, Maggie, Finneas, Cláudia, Zoe e Janini estavam reunidos, ansiosos para receberem notícias sobre Emy.

Maggie: Emy, querida, que bom que você está de volta! Como você está se sentindo?

Emy: (sorrindo) Estou bem, Maggie. Estou um pouco cansada, mas feliz por estar em casa.

Finneas: (olhando para a barriga de Emy) Como estão os bebês? Eles estão bem?

Emy: (acariciando sua barriga) Eles estão ótimos, Finneas. O médico disse que estão saudáveis e crescendo bem.

Cláudia: Estamos tão felizes por vocês, meninas. Mal podemos esperar para conhecer os bebês.

Zoe: E nós trouxemos algumas coisinhas para ajudar na chegada dos pequenos. Temos fraldas, roupinhas e até mais um bercinho.

Billie: nós descobrimos o sexo! - pulou alegre atraindo risos e curiosidades -teremos um menininho e uma menininha! E ela é igual a mim mamãe! -seu rosto só faltava rasgar com o tamanho de seu sorriso. A família comemorou

Emy e Billie se sentiram emocionadas com o carinho e apoio de seus amigos e familiares. Eles sabiam que teriam muito apoio durante essa nova jornada como pais.

Enquanto todos conversavam animadamente, Emy notou a expressão e billie saindo seria a caminho ao quarto dos bebês e percebeu que algo estava errado.

Durante isso, em outra visão, Billie estava nervosa enquanto aguardava o momento certo para contar a Emy sobre ter chamado a polícia para seu pai.

Emy: O que foi, amor? Parece preocupada.

Billie: (respirando fundo) Emy, eu preciso te contar algo. -disse se sentando no pequeno sofá que havia em frente da janela -Quando você estava no hospital, eu chamei a polícia e denunciei seu pai pelo que ele fez com você.

Quando finalmente reuniu coragem para revelar a verdade, a reação de Emy foi explosiva.

Emy: (irritada) Como você pôde fazer isso, Billie?! Você não tinha o direito de interferir na minha vida dessa forma!

As palavras de Emy atingiram Billie em cheio, deixando-a atordoada com a intensidade de sua reação. Ela tentou se explicar, mas Emy não estava disposta a ouvir.

Billie: (com voz trêmula) Eu fiz isso porque te amo, Emy. Eu não podia ficar parada e permitir que seu pai continuasse a te machucar.

Emy virou as costas para Billie, recusando-se a aceitar suas desculpas. Ela sentia uma mistura avassaladora de raiva, tristeza e confusão, incapaz de compreender como tudo tinha chegado a esse ponto.

Billie, no entanto, não desistiu. Ela seguiu Emy até o jardim no andar de baixo, determinada a fazer com que ela entendesse suas razões.

Billie: (com urgência) Emy, por favor, me escute. Eu sei que isso é difícil de entender, mas eu fiz o que achei que era melhor para você e para nossa família. Não posso deixar seu pai continuar a te machucar impunemente.

Emy virou-se para encarar Billie, os olhos cheios de lágrimas de frustração e tristeza.

Emy: (com voz embargada) Eu sei que você fez isso porque se preocupa comigo, Billie. Mas é difícil lidar com tudo isso. Eu só queria que as coisas voltassem a ser como eram antes, quando éramos felizes e nada disso importava.

As palavras de Emy atingiram o coração de Billie, fazendo-a perceber a profundidade da dor e da angústia que sua namorada estava enfrentando. Ela se aproximou de Emy e a abraçou com ternura, sentindo o peso do mundo sobre seus ombros.

Billie: (com voz suave) Eu sei, amor. Eu também sinto falta da época em que éramos felizes e livres de preocupações. Mas agora precisamos enfrentar a realidade e lutar pelo nosso futuro.

Emy se permitiu ser envolvida pelo abraço reconfortante de Billie, sentindo-se grata por ter alguém tão amoroso e compreensivo ao seu lado. Ela percebeu que, mesmo nos momentos mais difíceis, o amor de Billie era sua âncora, mantendo-a firme e segura em meio à tanto caos

Emy: (com voz emocionada) Me desculpe pelo drama, Billie. Eu só... Eu só não sei como lidar com tudo isso.

Billie sorriu, acariciando o rosto de Emy com delicadeza. As meninas se sentaram na grama, Emy estava entre as pernas de Billie enquanto recebia o carinho.

Billie: (com ternura) Não há necessidade de se desculpar, amor.

Emy assentiu, sentindo-se mais calma e centrada ao lado de Billie. Ela sabe que Billie fez aquilo apenas para proteger a família, mas era tão difícil aceitar o pai que tinha.

Emy e Billie estavam deitadas juntas na cama, envoltas pelo aconchego do edredom. O silêncio da noite era quebrado apenas pelo suave crepitar da lareira, criando um ambiente acolhedor e tranquilo. Emy olhou para Billie com um sorriso travesso nos lábios, parecendo prestes a compartilhar uma história divertida.

Emy: Sabe, Billie, uma das minhas lembranças favoritas da minha infância é quando minha mãe decidiu fazer uma festa do pijama para mim e minhas amigas.

Billie arqueou uma sobrancelha, curiosa para ouvir mais sobre essa história.

Billie: Uma festa do pijama? Deve ter sido bem divertido. O que aconteceu?

Emy riu, relembrando a cena com clareza vívida.

Emy: Bem, minha mãe teve a brilhante ideia de fazer uma caça ao tesouro dentro de casa. Ela escondeu pistas por todos os cômodos e nós tínhamos que encontrá-las para chegar ao prêmio final.

Billie sorriu, imaginando a excitação das crianças correndo pela casa em busca das pistas.

Billie: Isso parece incrível! E vocês conseguiram encontrar todas as pistas?

Emy assentiu, os olhos brilhando com a empolgação da lembrança.

Emy: Sim, foi uma bagunça total, mas nós nos divertimos muito. Minha mãe estava sempre tão criativa e disposta a nos proporcionar momentos especiais como esse.

Billie acariciou o rosto de Emy com ternura, emocionada pela conexão genuína entre mãe e filha que transparecia em suas palavras.

Billie: Parece ter sido incrível. Sua mãe devia ser uma pessoa maravilhosa- Emy tinha os olhos brilhando com a lembrança de sua mãe amorosa e gentil e assentiu, sentindo um aperto no peito pela saudade de sua mãe.

Emy: Ela era. Ela sempre soube como me fazer sentir segura e amada, mesmo nos momentos mais difíceis. Eu sinto falta dela todos os dias.

Billie envolveu Emy em outro abraço reconfortante, compartilhando sua dor e sua saudade.

Billie: Eu sei, amor. E também sei que, onde quer que ela esteja, está olhando para você e a cada segundo torcendo pela sua felicidade.

Emy: pela nossa felicidade - completou, billie a olhou e sorrindo logo dando um selinho em sua namorada

"love between whispers" amor entre susurros G!POnde histórias criam vida. Descubra agora