28. Minayeon

308 37 3
                                    

[Nayeon] 

Eu nunca fui uma pessoa que acreditou em coincidências ou destino, até o dia em que conheci Mina. Era uma tarde ensolarada de primavera em Seul, e eu estava no set de uma sessão de fotos para uma marca de moda internacional. Enquanto os fotógrafos ajustavam as luzes e os assistentes organizavam os figurinos, eu estava posando diante das câmeras.

Foi quando ela encontramos pela primeira vez no estúdio. Eu já tinha ouvido falar nela, devido aos inúmeros doramas que tinha feito. Como poderia não reconhecer uma das atrizes mais renomadas da indústria do entretenimento coreano? 

Ela estava ali por causa de uma sessão de fotos para uma revista de moda. Seus olhos transmitiam uma calma serena, enquanto seus movimentos eram graciosos e calculados. Eu não conseguia tirar os olhos dela, mesmo quando estava ocupada com minha própria sessão de fotos.

Foi durante uma pausa para o almoço que conversamos pela primeira vez. Eu estava sentada em um canto, perdida em meus pensamentos e nas agendas da próxima semana, quando ela veio se aproximou com um sorriso tímido.

- Oii, eu sou Mina. - Entendeu a mão para que eu cumprimentasse ela. - Posso me sentar aqui? Odeio almoçar sozinha. 

- Claro - Concordei apertando sua mão. - Ah, Nayeon. 

Nosso relacionamento foi crescendo gradativamente, com pequenos encontros discretos em nossas casas. Desde que aparecemos em uma capa de revista posando juntas e um almoço, os jornais de fofocas e os sites de celebridades estavam sempre em alerta máximo, atentos por qualquer sinal de romance entre nós. Eles capturavam cada olhar trocado, cada sorriso compartilhado, e transformavam isso em manchetes sensacionalistas que alimentavam a imaginação do público.

Mas enquanto o mundo lá fora especulava sobre o que estava acontecendo entre nós, Mina e eu escolhemos manter nosso relacionamento longe dos holofotes. Era uma decisão consciente, uma forma de proteger nossa intimidade e preservar nosso amor.

Nossos encontros eram discretos e cuidadosamente planejados. Nos encontrávamos em lugares tranquilos e longe dos olhos curiosos, onde podíamos ser apenas nós mesmas, sem o peso das expectativas e julgamentos externos. Às vezes, passávamos horas conversando e rindo, compartilhando segredos e sonhos que só nós duas conhecíamos.

- Você quer subir? - Mina disse com a mão na maçaneta do carro. - Podemos ver um filme. 

Concordei com a cabeça, estacionei meu carro em sua garagem e desci. Saímos do carro e seguimos em direção ao casa onde Mina morava. Sua casa era um pouco grande para uma pessoa. Havia alguns quadros na parede e tons de laranja harmonizavam com a decoração. 

- Vem - Ela esticou a mão. - Vamos colocar uma roupa confortável.

Ela me guiou até seu quarto, pegou uma de suas roupas e me deu. Foi até o outro banheiro e se trocou também. 

- Bem melhor - Dei risada. - Aproveitei a oportunidade e tirei minhas lentes de contato, colocando meus óculos. 

- Você de óculos fica com cara de nerd - Comentou quando apareceu no quarto novamente, agora já com seu pijama. 

- Pareço uma adolescente - Ela deu uma risada. 

- Eu queria tanto passar mais tempo com você - Mina segurou minha mão esquerda fazendo um bico em seus lábios. - É tão bom. 

- Eu também. - Segurei sua cintura. - As horas passam muito rápido quando estamos juntas. 

Mina não respondeu, mas seu silêncio falou mais alto enquanto ela se aproximava ainda mais de mim, seus olhos buscando os meus com uma certa intensidade. 

Nossos corpos estavam tão próximos que podíamos sentir a frequência de respiração de cada uma. O tempo parecia ter desacelerado, e eu me vi perdida em um mar de sensações, cada uma mais intensa do que a última. 

Nossos narizes se roçaram suavemente, e eu podia sentir a eletricidade estática que se formava entre nós. Cada centímetro de pele que nos separava parecia uma eternidade, e eu ansiava desesperadamente por sentir seus lábios contra os meus.

Quando nossos lábios se encontraram em um beijo tão suave e delicado que parecia atravessar o tempo e o espaço que nós tínhamos criado. Nada mais importava, nenhuma manchete, trabalho ou agenda, só nós duas agora. 

[Mina]

Nós decidimos assumir publicamente nosso relacionamento apenas quando ficamos noivas. Não fazia sentido que outras pessoas soubessem de algo que era só nosso. Quando pedi Nayeon em casamento, tinha certeza do que queria para o futuro: formar uma família com ela.

Durante meses compartilhamos nossas rotinas, Nayeon já havia se mudado para cá e era uma pessoa que sempre se importava com nossos amigos próximos. 

Sana e Jihyo, assim como Momo e Jeongyeon, seriam nossas madrinhas. Era curioso pensar na relação que eu tinha com as duas últimas. Momo e eu namoramos por algum tempo, mas decidimos que manter a amizade era o melhor para ambos, embora tenha levado meses para eu conseguir falar com ela novamente. Por outro lado, Jeongyeon, a melhor amiga de Jihyo, virou minha fã número um, e eu a admirava profundamente. Ela era o tipo de pessoa que entraria em uma guerra por seus amigos.

Estávamos a poucas semanas de nosso casamento e os preparativos estavam a mil. Poucas pessoas seriam convidadas, em um total de 20. Faríamos ao contrário do tradicional, festa primeiro e depois o casamento real. 

Tínhamos escolhido um lugar simples, como uma casa no campo. 

- As vezes eu nem acredito que vamos casar - comentei enquanto me deitava ao lado dela. 

- Admito que eu também. - Nayeon virou seu corpo pra mim - Principalmente porque é a pessoa que eu mais amo. 

- Eu sempre fico envergonhada quando você diz isso - Coloquei as mãos no rosto sorrindo.

- Não fique - disse ela, deixando um beijo suave em meu pescoço. - Em breve seremos senhora In Myoui. 

Tínhamos escapado para a cabana do pai de Jihyo, buscando um refúgio tranquilo longe da agitação de nossas agendas lotadas. As duas haviam saído e tínhamos o local só para a gente. Nayeon logo partiria para Paris, enquanto eu me preparava para começar a gravar mais um dorama.

Enquanto nos aconchegávamos no sofá, percebi a expressão preocupada no rosto de Nayeon.

- Você parece preocupada - comentei, procurando confortá-la com minha presença.

- Um pouco - respondeu ela, parecendo perdida em pensamentos.

- Por que? - questionada curiosa para entender o que a estava incomodando.

- Sana e Jihyo -  começou Nayeon, sua voz carregada de preocupação. - Elas parecem estar aceitando bem demais essa situação com o Suho, mas tudo isso parece tão estranho.

Refleti por um momento antes de responder.

- Eu acho que não é que elas estejam aceitando, é mais como se estivessem tentando seguir em frente, vivendo um pouco -  sugeri. - Sana, por exemplo, nunca teve a chance de experimentar muitas coisas na vida porque o Suho simplesmente não permitia. E agora Jihyo está proporcionando essas experiências para ela.

Nayeon suspirou, claramente incomodada com a situação.

- Ambas estão descobrindo o que é o verdadeiro amor, e isso é tão bonito, você não acha? -  continuei. - Costumamos falar mais sobre Sana, já que convivemos mais com ela, mas quem sabe o que Jihyo também não passou? Há muitos aspectos a serem considerados.

- Eu sei, amor - Concordou Nayeon, apertando minha mão com carinho. - Mas ainda não consigo engolir essa situação. Sinto que há algo errado aqui, e logo vamos descobrir o que é.

- Nay, estamos sozinhas aqui - Segurei seu rosto. - Vamos curtir e relaxar um pouco tá bem? - Deixei um selinho em seus lábios tentando tranquilizar ela. 

--------

Cap curtinho pra vocês de minayeon que eu prometi. 

Volto logo! 

Expresso - Sahyo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora