Oi gente, obrigada pelo hype que vocês tão dando na história. Adoro ler os comentários, pfv continuem. <3
--------
[Jihyo]
Após a chegada ao hotel, subimos diretamente para o quarto de Sana. O peso do silêncio entre nós era quase palpável, e eu me sentia profundamente culpada por ter sido tão ríspida no restaurante. Enquanto caminhávamos pelo corredor até o quarto, a tensão estava presente, pesando em nossos ombros.
Abri a porta do quarto e, à medida que entramos, a atmosfera parecia ainda mais tensa. Sana permaneceu em silêncio, e eu podia sentir a distância entre nós aumentando. A sensação de que eu havia estragado o momento atormentava minha mente.
Em um gesto de arrependimento, me aproximei dela, tentando romper o silêncio desconfortável. No entanto, as palavras pareciam escapar de mim, e tudo o que eu conseguia fazer era olhar nos olhos dela.
- Me desculpa pelo que fiz no restaurante - Levantei minha cabeça - Foi infantil.
- Eu achei que tinha feito algo.
- Você não fez Sana, é que... - Suspirou fundo e olhou para o teto do quarto. - Eu não saber o que vai ser o futuro, me da agonia demais.
- Eu não sei o que falar nesse momento - Sana balançou a cabeça levemente.
- Tudo bem, não tem muito o falar mesmo - Eu me aconcheguei mais no sofá
- Eu fiquei nervosa por que recebi uma mensagem também - Sana se inclinou para a frente, curiosa.
- O que? - Sana automaticamente levantou seu corpo
- Eu estava chegando no quarto quando recebi uma mensagem dele - Passei as mãos pelo cabelo - Meu corpo automaticamente entrou em colapso, minhas mãos gelaram.
- Jihyo - Sana disse com compaixão, estendendo a mão para me tocar.
- E eu fiquei com medo de tudo e então eu me retrai- - Minhas palavras saíram apressadas enquanto eu engolia em seco.
- Jihyo
- Eu fiquei com medo que alguém tenha visto a gente.
- Park Jihyo - Sana falou com firmeza, acariciando meu braço - Se acalma. Não tem como Suho saber o que aconteceu aqui por dois motivos. Primeiro estamos no quarto, segundo nós não fizemos nada fora dele.
- Eu sei, mas eu fiquei com medo. Eu estou com medo Sana - Eu coloquei a mão no peito, sentindo meu coração acelerado.
- Hyo - Segurou meu pescoço - Respira fundo. É a sua ansiedade falando por você.
- Ele só queria certificar que tudo estava indo bem e que depois da viagem que ele está fazendo, quer fazer uma reunião comigo - Eu respirei fundo e me afastei de Sana.
- Você podia ter me contado. - Sana ignorou o espaço entre nós.
- Eu não consegui, desculpa. -Fechei os olhos como uma tentativa de esquecer tudo o que tinha acontecido - Amanhã você tem um dia cheio e eu não queria complicar mais.
- Por que você não toma um banho de banheira para relaxar? - Sana falou - Eu posso preparar pra você.
- Um banho de banheira parece bom - concordei com um pequeno sorriso, sentindo-me mais relaxada com a ideia.
[...]
Finalmente, o dia do discurso na UNESCO havia chegado. Sana estava vestida de forma discreta, em um elegante conjunto de blazer e saia, em tons neutros que refletiam sua posição como primeira-dama da Coreia do Sul. O tecido macio e a escolha de cores transmitiam sobriedade e confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expresso - Sahyo (1° Temporada)
FanfikceQuando Sana se torna a primeira-dama da Coreia, sua vida parece perfeita. No entanto, por trás das portas fechadas do Palácio Presidencial, ela se sente solitária e incompreendida. Tudo muda quando ela conhece Jihyo, a dedicada assessora de seu mari...