43. Dose dupla

240 36 16
                                    

[Sana]

Eu nunca imaginaria que, depois de meses sendo Primeira Dama, eu agora estaria divorciada e casando com o amor da minha vida. A vida é cheia de surpresas, e minha jornada com Jihyo prova isso.

Nosso amor cresceu durante os períodos mais difíceis que enfrentamos. Nosso amor tem marcas que só eu e ela conhecemos. Ela me ensinou a acreditar nele novamente e a lutar pelo que realmente importa.  E agora, estou prestes a dizer "sim", sabendo que nosso futuro será construído apenas por nós. 

- Você vai fazer isso mesmo? - Mina me perguntou enquanto eu arrumava os últimos detalhes para o casamento.

- Tenho que fazer o que é necessário, Minari. Eu fiz o exame e olha - disse, mostrando o resultado positivo do teste de gravidez.

- Meu deus, Sana - Mina olhou para o teste com olhos arregalados, a surpresa evidente em seu rosto.

- Faltam algumas semanas para o casamento e vamos precisar ajustar o vestido - eu disse, já calculando mentalmente todas as alterações que precisariam ser feitas.

- Jajá começa a aparecer os sinais - ela sorriu, colocando uma mão carinhosa no meu ombro. - E Jihyo?

- Ela vai saber em breve - murmurei, um misto de nervosismo e emoção correndo pelas minhas veias.

Enquanto terminávamos de ajustar os preparativos do casamento, a expectativa crescia dentro de mim. Cada detalhe estava sendo cuidadosamente planejado para o grande dia, mas meu pensamento constantemente se voltava para o segredo que eu guardava com tanto carinho e que queria revelar de uma forma especial.

Mina e eu passamos o resto do dia discutindo sobre os ajustes no vestido e outras pequenas mudanças que precisariam ser feitas. Ela estava tão animada quanto eu. Senti uma mistura de alívio e felicidade ao compartilhar esse momento com ela. A emoção de saber que em breve eu contaria para Jihyo era quase insuportável.

As semanas se passaram e eu já sentia as modificações no meu corpo. Alguns enjoos, dores de cabeça e até um cansaço físico maior. Eu tentava disfarçar esses sintomas para que Jihyo não desconfiasse antes do tempo.

Havia momentos em que me pegava disfarçando o mal-estar com um sorriso, fingindo que estava tudo bem. Apenas Mina sabia e, claro, e ajudava a manter o segredo. 

- Tudo bem, amor? - Jihyo segurou meu braço e me encarou com preocupação.

- Só um mal estar. - falei tentando omitir algumas informações. Não queria que ela suspeitasse de nada antes do grande dia.

- Descansa um pouco, depois podemos continuar - disse, sua voz carregada de carinho e cuidado. Nós estávamos conferindo os últimos detalhes da festa. - Eu vou buscar nossas roupas, passar na agência para resolver um problema ainda com Tzuyu.

- Tudo bem - concordei com a cabeça. O grande dia seria amanhã, e nós estávamos tentando não ficar ansiosas. 

Enquanto Jihyo estava ocupada resolvendo questões na agência que provavelmente envolvia o rompimento de contrato com a Tzuyu, eu aproveitava o tempo para descansar e me preparar mentalmente para o grande dia. As madrinhas estavam fazendo um trabalho incrível, cuidando de cada detalhe, e eu me sentia eternamente grata por tê-las ao nosso lado.

Nayeon e Mina estavam encarregadas da comida. Elas se revezavam entre experimentos culinários e reuniões com fornecedores, garantindo que tudo fosse perfeito para a nossa festa. Jeongyeon e Momo cuidavam da cerimônia. Elas passavam horas discutindo o roteiro, ensaiando as falas e organizando cada passo para que o momento fosse memorável.

Expresso - Sahyo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora