13. Psiquê e Eros

556 59 27
                                    

hello.

vocês gostaram tanto da interação da Mina com a Jeong, que tô cogitando escrever uma fic sobre elas. deixa aqui sua sugestão de plot :)

-----------

[Sana]

Despertei suavemente com os primeiros raios de sol filtrando-se pelas cortinas. Ao meu lado, Jihyo ainda estava adormecida, com seus cabelos espalhados sobre o travesseiro de forma tranquila.

Era como se a paz do sono dela irradiasse, criando uma atmosfera serena ao redor.

O toque da minha mão sob a de Jihyo, que permanecera durante a noite, era uma recordação da proximidade que compartilhávamos nos momentos de descanso.

Cautelosamente, me estiquei, tentando se mover sem acordar Jihyo. Antes de me levantar deixei um beijo leve em sua testa, suficiente para que ela soltasse um resmungo suave. Era um sinal de que ela estava ciente do gesto, mesmo que ainda estivesse imersa no mundo dos sonhos.

- Bom dia, dorminhoca. - Estendi a mão colocando um chinelo no pé.

- Oi - Jihyo era adorável meio sonolenta. - Vem aqui - Falou baixinho.

- Você tá tão fofa acordando - Fiz um coque em meu cabelo e ela estendeu a mão para que eu agarrasse.

- Não. - Ela me puxou com força, fazendo com que eu caísse em cima dela. - Só mais cinco minutos, por favorzinho.

- Hyo - Estávamos abraçadas na cama. - Hoje é sábado vamos aproveitar o dia juntas. - Dei inúmeros beijinhos pelo rosto dela.

- Tá bom. - Ela me soltou e sentou na cama. Em poucos minutos Jihyo estava de pé e  nós seguimos até a cozinha.

Na cozinha, Mina e Nayeon já estavam preparando o café da manhã. Mina, com sua habitual calma, mexia algo no fogão, enquanto Nayeon cortava frutas com sua típica animação.

- Bom dia ? - exclamou Mina, sorrindo enquanto virava-se na direção delas. - Parece que vocês dormiram bem demais.

- Já cedo isso - Respondi. - Bom dia Minari, bom dia Nayeonie.

- Finalmente acordaram! - Nayeon ria do que Mina tinha falado.

Nos juntamos  à mesa e o café da manhã foi completamente uma mistura de risadas e conversas animadas. Era aqueles momentos simples, mas preciosos.

- Preciso ir em casa buscar o carro - Jihyo comentou quando tinha terminado sua refeição e Mina imediatamente interrompeu.

- Pode usar o meu - Entregou as chaves que estavam na mesa. - Amanhã você traz a Sana aqui e depois eu levo ela pra casa, assim não levantamos suspeitas.

- Tudo bem - Concordou.- Então nós vamos direto. Tenho roupas lá e tudo o que precisamos.

[...]

Jihyo preferiu dirigir o carro de Mina. Era um veículo de porte médio, com uma elegante tonalidade preta que ressaltava seu design moderno. O interior exibia um luxuoso revestimento de couro nos bancos, e o painel, equipado com um sistema de navegação GPS e áudio Bluetooth, adicionava um toque de sofisticação.

- Posso colocar uma música? - Perguntei, ajustando-me no banco.

- Não só pode, como deve - Ela riu, exibindo seus braços eretos e definidos, que faziam uma simetria perfeita ao volante. - Coloca uma que você gosta...

- Já sei. Essa é uma das minhas preferidas - disse, enquanto selecionava a música no dispositivo de áudio.

A melodia suave de "Heaven" de Bryan Adams começou a preencher o carro, criando uma trilha sonora envolvente para a viagem. Jihyo sorriu, os olhos concentrados na estrada, enquanto a música adicionava uma atmosfera descontraída ao ambiente.

Expresso - Sahyo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora