[Sana]Trabalhar com Jihyo era no mínimo um mix de emoções diárias. Uma hora ela parecia que iria matar alguém e no outro apenas minha namorada que queria um carinho. No início, pensei que seria difícil separar o lado profissional do pessoal, mas a verdade é que nosso amor e nossa parceria apenas fortaleceram todo o nosso trabalho.
Nossa rotina sempre começa cedo. Jihyo e eu acordamos, nos arrumamos e então aproveitamos a calma da manhã para discutir os planos do dia enquanto tomamos café. No escritório, nossas funções são bem definidas: eu cuido dos projetos sociais da agência, enquanto ela gerencia todas carreiras dos artistas.
Nos dias mais agitados, é comum nos encontrarmos na sala de uma ou de outra, discutindo estratégias ou trabalhando no sofá. Cada contrato fechado, cada evento bem-sucedido e cada agenda fechada é um motivo de celebração. E ao final do dia, sempre voltamos para casa juntas.
Nós tínhamos uma regra: nunca trabalhar além do horário ou de final de semana. E cá estamos, em um domingo, o dia mais típico em que não fazemos nada. Bbyo, estava aconchegado em meu colo enquanto eu observava Jihyo na sala, imersa em um livro que ela tanto adorava. A luz suave da tarde iluminava seu rosto e o cômodo que estávamos.
Eu adorava dividir a vida com Jihyo. Ela me ensinou a apreciar esses momentos simples. A forma como ela ria das minhas piadas, o jeito que me abraçava ao final de um longo dia, ou a maneira como seus olhos brilhavam quando falava sobre nossos planos para o futuro.
Viver com ela era um privilégio único que eu mal conseguia explicar. Todos os momentos com ela se tornaram especiais, desde as manhãs preguiçosas de um feriado, quando ficávamos na cama conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, até as noites em que assistíamos a filmes antigos abraçadas no sofá. Os pequenos gestos, como quando ela me trazia um café na cama ou deixava um bilhete carinhoso na minha mesa, eram provas diárias do seu amor.
O jeito que ela me abraçava ao final de um longo dia, quando eu sentia o peso do trabalho e das responsabilidades nos meus ombros, era como se o tempo parasse. Seus braços em volta de mim eram um porto seguro, o único lugar onde eu podia relaxar completamente.
A maneira como seus olhos brilhavam quando falava sobre nossos planos para o futuro era indescritível. Ela tinha uma visão tão clara e otimista de tudo o que poderíamos alcançar juntas. Quando Jihyo falava sobre nossos sonhos, sobre expandir a agência, sobre viajar pelo mundo ou simplesmente sobre envelhecer juntas.
- Amor - sussurrei, chamando sua atenção em meio a leitura. Ela olhou para mim com aquele sorriso suave que sempre me acalmava. - Eu acho que todos os meus caminhos me levariam a você. - Bbyo ronronava suavemente em resposta ao tom calmo da nossa conversa.
- Em todas as vidas, eu te encontraria se fosse necessário. - Ela fechou o livro e se virou para mim, seus olhos encontrando os meus.
Sem pensar muito, me inclinei lentamente em direção a Jihyo, sentindo o calor de seu corpo se aproximando. Nossos lábios se encontraram suavemente, em um beijo que transmitia todo o amor, carinho e cumplicidade que existia entre a gente.
- Como você se sente? - Jihyo me perguntou fazendo menção ao nosso passado.- Em paz. - respondi, sentindo tranquilidade.
- Eu também. - ela riu suavemente.. - As vezes nem acredito que passamos por tudo isso juntas.
- No final sempre vale a pena - murmurei, deixando um selinho em seus lábios. - Eu fui ajudar Mina a experimentar o vestido de novo...
- E? - Jihyo perguntou, curiosa.
- Ela mudou tudo de novo. Agora vai com um curto e bem mais simples.
- Nayeon deve ter mudado também. - Conclui. - Pergunto pra ela depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expresso - Sahyo (1° Temporada)
FanficQuando Sana se torna a primeira-dama da Coreia, sua vida parece perfeita. No entanto, por trás das portas fechadas do Palácio Presidencial, ela se sente solitária e incompreendida. Tudo muda quando ela conhece Jihyo, a dedicada assessora de seu mari...