Sana
Após o clima na Fontana de Trevi, nós resolvemos parar para comer a verdadeira pizza italiana. Era um local simples e que as mesas ficavam na rua.
- Hora do Aperol - Jihyo disse chegando na mesa com os copos. - Quando se vem pra cá, sempre se toma isso.
- Forte - minha expressão facial era peculiar, e Jihyo começou a rir.
- Um pouco, mas com a pizza, é perfeito.
Quase cinco horas depois chegamos no hotel. Meus pés doíam de tanto andar, Jihyo reclamava que tínhamos ido muito longe.
Subimos no elevador, rindo das nossas próprias queixas e compartilhando nossas memórias do passeio.
- Bom descanso e boa noite - Jihyo acenou saindo do elevador. Era tão estranho se despedir.
As portas se fecharam e ao entrar em meu quarto, a sensação de conforto me envolveu. A cama macia o suficiente me convidava a descansar, e a vista da janela revelava um pôr do sol deslumbrante sobre a cidade.
Tirei os sapatos com um suspiro de alívio e me joguei na cama.
[Sana]: Roma é incrível, linda, perfeita e apaixonante.
[Sana]: acho que vou cometer uma loucura hoje
Essas foram as últimas mensagens que enviei pra Mina. Depois de passar um dia inteiro com Jihyo. Mas o que eu tinha esquecido era que, nesse exato momento, minha amiga estava dormindo por conta do fuso horário.
No calor daquela noite romana, com as luzes da cidade dançando do lado de fora da minha janela, eu senti uma mistura de emoções e expectativas. Minha mente revivia em looping eterno tudo o que tinha acontecido entre mim e Jihyo nesses dias. Cada hora que passávamos juntas eu queria mais e mais da sua presença.
Decido chamar ela para meu quarto sob o pretexto de praticar o discurso, eu sabia que queria algo muito mais intenso do que simplesmente palavras.
Digitando uma mensagem no meu celular, suspirei e enviei para Jihyo.
[Sana]: Jihyo, você pode vir ao meu quarto por um momento? Preciso praticar o discurso, e parece que perdi o papel em que estava escrito.
[jihyo]: trouxe mais algumas cópias
[ Sana]: ok
Eu estava ansiosa enquanto aguardava Jihyo à porta do meu quarto. A batida suave na porta me trouxe para realidade, era como um eco do meu próprio coração acelerado. Quando abri a porta Jihyo apareceu e de alguma forma tentei esconder a agitação que eu sentia. Era impossível ignorar a tensão no ar.
- Jihyo... - Sussurrei, desejando encontrar coragem nos olhos de Jihyo.
- Sana... - Jihyo respondeu, mantendo seu olhar fixo nos meus.
- Pode repassar o discurso comigo?
Jihyo balançou a cabeça ao entrar no quarto, ela estava tão linda vestindo suas roupas casuais. Eu queria praticar o discurso, mas também ansiava por sua presença.
O quarto estava iluminado por uma luz suave, criando uma atmosfera aconchegante. Eu queria dizer algo, mas as palavras pareciam se perder em minha garganta. Eu estava nervosa, não apenas sobre o discurso, mas sobre o que aquela noite poderia trazer.
Peguei um suspiro profundo enquanto tentava reunir suas palavras para o discurso que faria na UNESCO.
- Vamos lá. Comece com a introdução. - Jihyo se acomodou no sofá, e eu me sentei ao seu lado. Enquanto organizava suas anotações, sentiu seu olhar sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expresso - Sahyo (1° Temporada)
Hayran KurguQuando Sana se torna a primeira-dama da Coreia, sua vida parece perfeita. No entanto, por trás das portas fechadas do Palácio Presidencial, ela se sente solitária e incompreendida. Tudo muda quando ela conhece Jihyo, a dedicada assessora de seu mari...