12. Jantar e novas amizades

558 64 84
                                    

[Jihyo]

A entrada no local do jantar foi marcada por uma mistura de antecipação e curiosidade sob o que poderia acontecer.  Sana caminhava ao meu lado, e esboçava uma visão de elegância e confiança. Sua roupa, uma peça impecável, realçava sua beleza natural de maneira deslumbrante. Cada movimento dela era graciosamente calculado, como se dançasse pela sala, cativando todos ao redor.

Sana capturava a atenção de todos desde o momento que chegou. Seus gestos eram sutis, mas carregavam consigo uma presença notável. Os olhares se voltavam para ela, e o murmúrio suave de reconhecimento se espalhava pelo ambiente. Era evidente que sua presença não passaria despercebida naquele cenário político.

Ela estava consciente do impacto que causava, mas o carregava com uma elegância despretensiosa. Era como se ela soubesse o poder de sua presença, mas optasse por não se deixar dominar por ele.

À medida que adentrávamos o local, a atmosfera ganhava uma tonalidade de formalidade. A iluminação suave do local destacava a beleza dos trajes, e o som de conversas animadas preenchia o espaço. Sana se movia com graciosidade entre os senadores, deputados e governadores, cumprimentando com sorrisos calorosos e trocas de palavras amigáveis. Sua desenvoltura social era notável, uma habilidade que combinava perfeitamente com sua posição como primeira-dama.

Além dos políticos presentes, personalidades da música e do cinema marcavam a presença. Observei discretamente que Sana se aproximava de duas mulheres com um abraço, era nítido que elas eram próximas.

Nayeon e Mina estavam presentes no jantar. A primeira era  uma modelo muito famosa internacionalmente e sempre estava viajando para desfile. Já Mina, bastante conhecida no país, não só pela amizade com a primeira dama, mas também pelos inúmeros doramas e programas de variedade que tinha participado.

No exato momento, percebo a vibração do meu celular dentro da bolsa. Sem hesitar, desbloqueio-o e vejo que Jeongyeon me enviou uma mensagem. A verdade era que, desde a nossa última conversa, não a tinha encontrado. Meu trabalho absorvia mais de 90% do meu tempo, e, evidentemente, minha amiga sentia falta da minha presença.

[Jeong]: Você anda trabalhando tanto que não tem tempo pra gente

[Jeong]: Sinto sua falta :(

[Jeong]: Eu preciso te contar algumas coisas

[Eu]: Eu também

[Eu]: Estou em um jantar e você não acredita quem está aqui

[Eu]: Myoui Mina

[Jeong]: Uma das únicas mulheres que pode fazer o que quiser de mim

[Jeong]: Não acredito que tá conhecendo ela antes de mim

[eu]: Pelo que eu entendi, ela é melhor amiga da Sana

[Jeong]: Sim, elas sempre são vistas tomando café

[Eu]: Ela está acompanhada também

[Jeong]: Então os rumores são verdadeiros...

[Eu]: Que rumores?

[Jeong]: Ela e Nayeon

[Eu]: Elas estão juntas aqui

[Eu]: Preciso ir, Sana está me chamando

[Eu]: Amanhã passa na minha casa

[Jeong]: Tira uma foto com ela

Guardando o celular na bolsa, me aproximei do pequeno grupo com Sana, Nayeon e Mina. A atmosfera descontraída, com risos e conversas animadas, contrastava com os rumores mencionados por Jeongyeon.

Expresso - Sahyo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora