[Jihyo] - 3 dias para o casamento/ 5 dias para o Japão
Sana e eu decidimos acionar a polícia sobre a invasão em nosso apartamento, mesmo que nada tivesse sido levado. As imagens da câmera de segurança foram entregues para análise, e aguardávamos ansiosas por qualquer desenvolvimento no caso.
A pressão da população para resolver toda essa situação logo aumentava a cada dia, especialmente depois que Nayeon e Mina tornaram pública a declaração que havíamos estruturado. Com Mina sendo uma figura tão querida no país, as expectativas eram altas para uma rápida resolução.
Enquanto isso, Suho se via cada vez mais isolado e sem apoio de seu partido. Sua presença era praticamente nula, e poucos se atreviam a mencioná-lo. O estrago causado por toda essa sequência de eventos era imenso. Primeiro, a burocracia do divórcio, seguida pela agressão a Sana, depois a perseguição na farmácia e, agora, com Mina e Nayeon envolvidas. A percepção pública de Suho como um homem dissimulado e descontrolado só aumentava a tensão, especialmente com o casamento se aproximando.
- Mamãe e papai estão animados com nossa mudança - Sana suspirou, parecendo aliviada com a ideia. - Eles já têm planos para nossos primeiros três dias lá.
- Jura? - Dei uma risada. - Vai ser um bom recomeço. Prometo que nada vai acontecer.
Um sorriso sincero se espalhou pelo rosto de Sana, como se ela buscasse conforto em minhas palavras.
- Você já começou a empacotar as coisas da cozinha? - Ela perguntou, colocando uma caixa no balcão.
- Ainda não terminei - admiti. - Estou cansada de cobrir tudo com plástico.
- Eu sei, amor, mas precisamos terminar logo - ela respondeu, abrindo os armários. Meu telefone tocou de repente. Era Chaeyoung.
- Oi, Chae, sim! - exclamei, sentindo uma onda de felicidade. - Que notícia incrível, não posso acreditar!
Sana se aproximou, ansiosa para ouvir a conversa.
- Vou contar a ela, não se preocupe. Obrigada, Chaeyoung.
- O que foi? - Sana estava visivelmente animada.
- A empresa foi oficialmente aberta! - anunciei, e Sana não conseguiu conter sua empolgação, pulando em meus braços e me cobrindo de beijos.
- Parabéns, amor - ela disse, segurando meu rosto com ternura. - Vai ser um sucesso, eu sei.
- Mina, Nayeon e Jeongyeon já estão a par - eu comentei. - Chaeyoung já preparou o contrato com a Dahyun, e elas devem assinar nos próximos dias.
- Então agora é CEO Park Jihyo... - Sana disse, com um sorriso cheio de orgulho.
- Eu também fiz uma proposta para a Tzuyu - mencionei, tentando manter a conversa leve. - Eu sei que você não tem muita simpatia por ela, mas considerar o mercado chinês pode ser estratégico para a empresa.
- Amor, não é que eu não goste dela - ela riu, mas pude perceber um leve desconforto em sua expressão. - É só que... bem, você sabe. Ela já te beijou...
- Ah, ciúmes? - soltei uma risada. - Sana, às vezes você é tão... previsível.
- E você adora isso - ela rebateu, com um sorriso suave.
- Não posso negar - concordei. - Mas e quanto a você trabalhar comigo na empresa?
Sana pareceu hesitar por um momento antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expresso - Sahyo (1° Temporada)
FanfictionQuando Sana se torna a primeira-dama da Coreia, sua vida parece perfeita. No entanto, por trás das portas fechadas do Palácio Presidencial, ela se sente solitária e incompreendida. Tudo muda quando ela conhece Jihyo, a dedicada assessora de seu mari...