"A cura de todos os meus problemas.."

1.2K 64 5
                                    

Sn Cooper

Graças a Deus mudaram de assunto, então começamos a tomar nosso café da manhã.

- que bom que amanheceu melhor meu filho - Tia Jessi observou, sorrindo para Jaden.

- já sabemos que não foi pelo chá e nem pelo remédio né? - Javon disse me olhando.

- oque? - Perguntei porque ele não parava de me olhar.

- qual é Sn, todo mundo sabe que a cura do Jaden é você, literalmente. - Jayla comentou, revirando os olhos.

- nem meus cuidados fazem ele melhorar tão rápido quanto os seus, você faz bem a ele - Tia Jessi me olhou com um sorrisinho, fingindo estar triste.

- mas eu nem cuido tão bem dele como a senhora KKK eu só mimo demais e durmo agarrada com ele

- exatamente, ngm daqui faz isso - Javon riu.

- eu concordo com eles, você é a cura de todos os meus problemas Sn - Jaden me olhou com aqueles malditos olhos me fazendo corar.

- tá bom, já entendi - Sorri envergonhada.

Terminamos o café da manhã e eu fui com o Jaden até o jardim, ele sentou em um banco e eu deitei minha cabeça no seu colo, me ajeitando no banco.
Ele colocou meu cabelo atrás da orelha, fazendo carinho no meu rosto e eu fechei os olhos pra apreciar seu toque.

- eu te amo tanto S/n - Ele disse com uma voz doce e eu abri meus olhos para olha-lo.

- eu tbm te amo Jaden, não quero que duvide disso nunca!

- acha que se eu não fosse seu melhor amigo, você seria capaz de me amar?

- como assim? - Levantei, me sentando no banco e o encarando.

- você acha que seria possível você se apaixonar por mim?

- porque está falando disso?

Ele suspirou.

- esquece.

- Jaden, continua!

- eu tenho que ir treinar pro campeonato de baseball hoje a tarde, já que estamos no último mês de aula e logo nos formamos

- não muda de assunto Jad.. - ele me interrompeu, com um sorrisinho nos lábios.

- você vai ensaiar tbm ou a coreografia de vcs já está pronta? - Desisti de pedir a ele para continuar então só respondi sua pergunta.

- a coreografia tá pronta mas vamos ensaiar mais algumas vezes pra não errarmos nada

- que bom, tenho certeza que você vai arrasar - Ele me abraçou, beijando minha testa.

- eu tbm tenho certeza que você vai ganhar, você é o capitão do time, vai detonar aqueles caras - Ele sorriu.

Tirei meu colar favorito do pescoço e o entreguei.

- pra te desejar sorte e pra vc lembrar que sempre estarei com você, onde estiver - Ele me olhou e pegou o colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- pra te desejar sorte e pra vc lembrar que sempre estarei com você, onde estiver - Ele me olhou e pegou o colar.

- mas é seu favorito S/n!

- eu sei, e você é minha pessoa favorita, quero que cuide dele e que nunca mais tire

- como quiser, minha linda - Ele prendeu o colar em seu pescoço e beijou a ponta do meu nariz.

- se a gente realmente ganhar, pode ter certeza que vou dedicar a nossa vitória a você!

Dei um sorriso o abraçando com mais força fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse pra fora do banco, comigo em cima dele.
Nós rimos da situação mas seu sorriso foi desaparecendo aos poucos enquanto ele me encarava.
Se eu pudesse escolher um pedido a uma fada madrinha, gênio da lâmpada ou quem seja, eu pediria pra conseguir ler sua mente.
Saber tudo que passa pela sua cabeça quando ele fica me encarando desse jeito.

- queria tanto saber oque passa na sua mente, toda vez que me olha assim..

- você não iria gostar se soubesse S/n, acredite

- por que?

- porque vc iria se machucar, e antes de algo acontecer com você, eu prefiro viver o resto da minha vida me machucando por isso

- porque não desabafa comigo mais Jaden, sou sua melhor amiga e você não fala mais oque sente, oque te machuca, desde nossos 14 anos

- eu estou bem S/n, não preciso desabafar com ninguém

Bufei, me levantando de cima de dele.

- não é oque parece

Ele levantou logo depois de mim.

- não fica assim S/n

- eu vou ir pra casa, nos vemos amanhã no colégio

Dei um beijinho na bochecha dele e voltei para dentro de sua casa, me despedi de todo mundo e fui pra minha casa.
Como imaginei, minha mãe não estava.
Tinha chegado uma encomenda pra mim, deve ser o nosso novo uniforme de líder de torcida.
O campeonato de baseball é no próximo sábado, a formatura é daqui duas semanas, na sexta, e a festa dos formados é no sábado.
E depois disso.
Acabou colegial.
Eu e a Jayla vamos comprar nossos vestidos, sapatos e acessórios  pra formatura na sexta, juntamente com Javon e Jaden.
Mas obviamente eles não vão ver oque nós escolhermos, e nem nós vamos ver oque eles escolheram.
A festa de formatura é em casal, e eu vou com o Jaden, embora não sejamos um casal.
Jayla finalmente criou coragem e convidou a garota que ela gostava pra irem juntas.
E o Javon vai com a sua namorada.



Apaixonado pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora