Casando comigo.

559 37 9
                                    

Sn Cooper

Ah Jaden.
Parece tudo tão fácil quando você fala.

— Eu vou cuidar do seu coração, e de você. Mas para você não morrer sem o seu, eu te entrego o meu. — Ele riu de lado. — Assim ficamos quites, você com o meu, e eu com o seu. Sei que vai cuidar bem dele, como sempre cuidou. Não haveria outro melhor que você, para ficar com ele. Estou entregando ele a pessoa certa, e tenho certeza disso. É você Jaden, e sempre será você.

— Obrigada por me dar essa chance. Obrigada por me amar de volta. Não imagino como seria conviver sem o seu amor. — Ele respondeu.

— Lhe garanto que nunca vai viver sem ele, sempre vou te amar, sempre.

— Prova. — Ele disse, me encarando.

— Como? — Perguntei.

— Casando comigo.

Dei risada da sua piadinha, mas ele não riu.
Permaneceu sério.
Oque me fez duvidar da piada.

— Tá falando sério?

— Com toda certeza.

— Somos novos para casar meu amor. — Falei.

— Eu sei. — Ele sussurrou, abaixando a cabeça.

— Sim. — Afirmei.

— Hum?

— Sim. Eu caso com você. E vou dizer sim em todas as vezes. Eu caso com você, em qualquer dia, qualquer hora e qualquer lugar.

Seus olhinhos brilharam e ele me puxou pela cintura me beijando e me rodeando pelo ar.

— Eu te amo Sn Cooper, e futuramente, Walton.

Ele quase gritou, me fazendo rir.

— Eu te amo Jaden Walton, e futuramente, pai dos meus filhos.

Ele sorriu mais ainda, me abraçando com força.
Depois, me levou no colo, até a sala com o pessoal.

— Futuramente, Walton. — Tia Jessi repetiu, sorrindo.

— Mais uma para a família Walton. — Jd continuou.

— Quem não gostaria de participar dessa família, né? Sortuda sou eu.

— Além de melhor amiga, é minha cunhada, que delícia. — Jay disse.

— Nosso amor e carinho você já tem, só falta o sobrenome. — Javon disse. — Só não tem ainda porque você e ele são novos para casar na igreja.

— Isso mesmo, mas daqui uns dois anos, é tchau e bença, vou estar carregando minha noiva no colo, da igreja. — Ele disse, me beijando.




Apaixonado pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora