O dia está tão lindo quanto vc, minha moranguinho.

539 37 7
                                    

•No outro dia•

Sn Cooper

Acordei com o sol entrando pela janela do quarto, que refletia exatamente na minha cara.
Minhas costas estavam doendo, não é tão confortável dormir aqui.

— Bom dia Sr. Cooper, viemos ver nosso paciente. — Uma enfermeira entrou no quarto, com alguns equipamentos, para examina-lo.

— Bom dia, fiquem a vontade.

— Se quiser um café e algo para comer, a lanchonete do hospital já está aberta. — A enfermeira sugeriu e eu assenti, saíndo do quarto.

Estava morrendo de fome mesmo.
Fui até a lanchonete e pedi um café e 4 pão de queijo.
Me sentei para comer, e logo voltei para o quarto, a enfermeira já não estava mais lá.

Eles tiraram o equipamento dele respirar.
Achei que só iam tirar quando ele acordasse.

— O dia está lindo meu bem. Do jeitinho que você gosta, com um solzinho perfeito para ir a praia. — Eu disse, abrindo as cortinas e as janelas do quarto.

— O dia está tão lindo quanto vc, minha  moranguinho. — Sua voz doce e suave fez meu coração se encher de alegria, e eu não consegui conter o sorriso, e as lágrimas.

Corri até ele, o abraçando, cuidadosamente e enchendo seu rosto de beijos.

— Você me assustou, seu louco! — Eu falei, olhando em seus olhos verdes mais uma vez.

— Me desculpa princesa, eu não aguentaria viver sem você. — Ele deu um sorrisinho, me puxando para um beijo daqueles dignos de filmes de romance. Cheio de amor e saudades.

— Nunca mais faça isso ok? Eu te proíbo entendeu! — Falei, depois que ele me deixou recuperar o fôlego.

— Ok, mesmo que isso não mude nada. — Ele respondeu, e eu o encarei seria. — Tá bom princesa, nunca mais vou fazer isso.

— Ótimo. — Dei mais alguns beijos nele e me afastei.

— Então, sobre aquilo de me fazer o homem mais feliz do mundo, se casar comigo e me dar uma família linda, quando começamos? — Ele falou, me fazendo rir.

— Quando você quiser, meu amor.

Apaixonado pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora