Sn Cooper
Chegamos na praia e nos sentamos na areia, em frente ao mar.
O céu tava estrelado, a lua refletia nas águas.
A praia estava vazia, só dava pra ouvir o barulhos das ondas.- Caramba, tá friozinho aqui - Comentei, acariciando meus próprios braços pra me aquecer.
- Pega - Ele tirou o moleton, me entregando.
- Não precisa, você vai acabar ficando com frio
- Pega Sn, se eu sentir frio eu te abraço - Ele riu de lado e eu peguei o moleton, vestindo-o.
Cheguei pertinho dele, deitando minha cabeça em seu ombro e segurando em suas mãos.
- A lua tá tão linda hoje - Ele murmurou me encarando.
- As estrelas tbm - Respondi, e ele sorriu.
- Oque pretende fazer depois que terminamos o colegial?
- Quero abrir meu próprio espacinho para ensinar dança.
- Vai ensinar suas danças super sensuais e sexys? - Ele falou, me fazendo rir.
- Vou, pra elas usarem isso pra atiçar o namorado ou o marido, na hora H.
- Do jeito que você faz cmg?
- Eu?
- Tenho dó é dos homens
- Eu atiço vc?
- Óbvio, acha q eu fico como quando você dança na minha frente, quase seminua e ainda me encarando com aquele olhar..
Eu sorri, envergonhada.
Provavelmente estava vermelha que nem uma pimenta.- Oque foi? Te deixei envergonhada é? - Ele disse num tom de voz sensual.
- Jaden!! Fica quieto por favorrr - Pedi, e ele deu uma risada.
Encarei seu rosto e ele parou de rir, encarando meus olhos e descendo até a minha boca.
Me aproximei do seu rosto, colocando minhas mãos em seu pescoço.
Nossas respirações estavam se misturando e eu selei nossos lábios em um beijo lento e quente, sentindo o hálito fresco de menta.
Ele segurou minha cintura, apertando e puxando pra mais perto dele, o beijo foi esquentando cada vez mais e eu podia sentir meu corpo queimar por dentro, o frio na barriga e a sensação de arrepio, quando ele desceu as mãos pra minha coxa, apertando-as.
Finalizei o beijo quando a falta de ar se manteve presente, nossas respirações estavam descontroladas e quando eu criei coragem para encara-lo, percebi oque tinha feito.- Me desculpa, eu não devia ter feito isso..
Ele suspirou, batendo a mão com força na areia.
- Foi um erro, me desculpa Jaden, eu não..
- Um erro? - Ele alterou o tom de voz. - Tá me dizendo que isso foi um erro?
- Jaden, eu não queria..
- Sério Sn, vai se fuder! - Ele levantou se afastando e eu levantei também.
- Me desculpa, isso não devia ter acontecido..
- Vai a merda Sn, nmrl você deve se sentir muito bem me fazendo de idiota! Se isso foi um erro, se foi tão ruim assim, se você não queria me beijar, porq caralhos você me beijou?
- Eu..não sei, esquece isso por favor
- Vai se ferrar, você só sabe fuder com a minha vida e agora quer q eu esqueça?
- Eu..
- Você se sente bem assim? Se sente bem em me ver sofrendo? Se sente bem em me iludir, me machucar e destruir a porra do meu coração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
RomanceJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...