Jaden Walton
Segurei em seu rosto, iniciando um beijo lento enquanto acariciava seu pescoço.
Ela subiu por cima de mim, se deitando sobre meu corpo.
Abracei sua cintura com força, sentindo seu calor.Ela finalizou o beijo, me dando vários selinhos pelo meu rosto.
Se deitou em meu peito e segurou em minha mão, entrelaçando elas.- Eu te amo pequena moranguinho. - Falei, beijando sua testa.
Ela nem me respondeu, provavelmente já tinha capotado de sono.
•Outro dia•
Sn Cooper
Hoje é a tão esperada festa de formatura.
A despedida oficial dos Formandos.
Estamos muito ansiosas, principalmente porque temos um dia no salão.
Isso é sonho de toda garota.
Sair para poder de arrumar.
Maquiagens, saltos, vestidos.
O dia perfeita para qualquer garota.- Ansiosas garotas? - Jd perguntou a mim e a Jayla.
- Demaisss! - Respondemos juntas e os meninos riram.
- Aiai essas mulheres. - Jaden reclamou.
- Né? Que chatice der mulher. - Javon completou.
- Fala isso porque é homem, pra se arrumar é dois minutos, não tem nem graça, só vestir a roupa e passar perfume, e as vezes nem passa, homens são estranhos. - Tia Jessi respondeu as reclamações dos filhos nos fazendo rir.
- Nem todos, amor. - Jd se defendeu.
- Sempre tem uma exceção né tio? - Falei.
- Com certeza moranguinho. - Ele respondeu, saindo da sala e indo com o Daelo até o jardim.
Ok.
O segundo que me chama de moranguinho, oque é isso?- Relaxem meninos, nada que um perfume e um desodorante não resolva. - Os meninos reviraram os olhos com o comentário da mãe.
- Até parece que eu sou fedido. - Jaden cruzou os braços, me olhando. - Não sou, né?
- Claro que não amor, te chamar de fedido é humilhação... - Ele sorriu. - Para os fedidos.
Todo mundo riu e ele abriu a boca, sem reação.
- Agora você vai ver!
- Melhor correr cunhadinha. - Jayla disse e eu saí correndo, enquanto ele vinha atrás de mim.
- Socorroo kkkkkkkkkkkkkkkk. - Gritei enquanto corria.
- Volte aqui gatinha, você não vai se escapar de mim não.
Corri para um corredor qualquer e foi justamente o sem saída.
Só tinha uma porta, e tava trancada.- Ops, parece que alguém ficou sem saída. - Ele disse, se aproximando de mim com aqueles olhos semicerrados.
- Amorzinhoo..
Ele chegou mais perto, me encurralando contra parede, com seu rosto encostando ao meu.
Sua respiração estava se misturando com a minha, meus olhos estavam em sua boca, pois não conseguia olhar nos olhos dele.
Sabe como é.
Seus olhos são, como um labirinto.
Me perco facilmente.
Mas também são a única saída.- Olhe para mim, moranguinho.
Subi meu olhar lentamente até seus olhos, ele me encarava muito mais do que pareciam ser meus olhos, à minha alma.
Suas pupilas estavam dilatadas, ele nem piscava.
Pude sentir o frescor de menta, vindo da sua boca.- Ai amiga, tá tudo bem.. - Ouvi a voz da Jayla, próxima a nós.
Seus olhos continuavam em mim, estava completamente focado em meu rosto.
Acabei com o pequeno espaço que separava nossos lábios, dando um beijo demorado em sua boca, fazendo ele assim, sair do transe.- Tá tudo bem sim Jay, nós já vamos descer. - Respondi a ela, sem tirar os olhos dele.
- Não me olha assim, Jad.
- Assim como? - Respondeu, enfim.
- Como se eu fosse a única, e última garota que você vai amar.
- E tá errado? - Uou, isso me fez sorrir.
- Não sabemos. - Respondi.
- Sabemos sim. Você vai. No meu coração só cabe você. Só pertence a você. Te entreguei ele de bandeja. É seu, não quero de volta. E nunca entregarei ele a outra garota. Começou com você, e vai terminar com você. Essa relação só acaba quando um de nós morrer. Enquanto eu estiver vivo, vou lutar para ficarmos juntos, vou lutar por você, e pelo nosso amor. Custe oque custar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
RomanceJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...