Javon Walton
Já fazia cerca de umas 3/4 horas que ele estava na mesa de cirurgia.
Ninguém nos deu notícias nenhuma.
Minha irmã acabou dormindo no colo do meu pai, Daelo dormiu no colo da minha mãe.
E eu estava sentado, com a Sn deitada sobre meu ombro.O mundo estava em silêncio.
Nada fazia sentido.— Jaden Walton? — Um médico chamou, e todo mundo levantou imediatamente, até minha irmã que estava dormindo.
— E então doutor, cadê o nosso menino? Ele está bem? — Minha mãe pediu, entregando o Daelo para meu pai segurar.
O médico estava com uma cara nada boa.
Oque fez meu corpo doer.— Seu menino, é muito forte mesmo. — Quando ele disse aquilo, tudo voltou a ter sentido.
— Oh meu Deus, obrigada senhor. — Minha mãe agradeceu.
— Ele..está bem, mesmo? — Sn perguntou, soluçando.
— Confesso que foi uma cirurgia muito complicada, a bala por pouco não perfurou os órgãos vitais. Conseguimos retirar, com segurança, ele perdeu muito sangue. Mas graças a você, ele sobreviveu. — Disse o doutor.
— Como assim, graças a ela? — Perguntei sem entender.
— Sua amiga doou o sangue que ele precisava, ela salvou a vida dele. — Eu sorri. — O garoto vai ficar bem, ele está dormindo agora, precisa de muito repouso, e por enquanto, está precisando de equipamentos para respirar, só até ele acordar, para não correr nenhum risco.
— Obrigada Deus, obrigada por mandar pessoas como esse senhor, para salvar nosso menino, muito obrigada. — Minha mãe agradeceu, dando um abraço no médico.
— Meu trabalho é salvar vidas, e com seu filho não seria diferente. — Ele sorriu. — Volto logo com mais notícias.
— Senhor.. — Sn o chamou.
— Sim?
— Podemos ir vê-lo?
— Claro, me desculpem. Ele está no quarto 212, fiquem a vontade. — O médico se retirou.
— Obrigada querida, por salvar nosso garoto, você é um anjo. — Minha mãe abraçou a Sn com força, finalmente, chorando.
— Ele não me deixaria me sacrificar por ele, eu não poderia deixar o sacrifício dele, se tornar uma dor infinita para todos nós.
Depois que minha mãe se afastou, meu pai puxou ela pelos braços, a abraçando também.
— Esse foi o pior dia da minha vida, quase perdi dois filhos. Obrigada, pequena.
— Eu faria quantas vezes necessário. Por todos vocês.
— Obrigada. Por estar viva. E por manter ele vivo. Eu morreria sem vocês dois. — Jayla a abraçou, chorando, e logo depois, um abraço em família.
— Chega de lágrimas por favor. — Ela pediu, ainda chorando. — Temos que ver nosso lindo jogador de baseball.
— Claro.. — Minha mãe sorriu, e nós fomos até o quarto dele.
Estava com alguns curativos pelo rosto, o tórax todo enfaixado juntamente com seu braço direito.
Sn Cooper
Tia Jessi, Daelo e tio Jd foram os primeiros a entrar.
Depois, Jayla, que assim como eu, não parou de chorar desde que chegou aqui.— Sn? — Javon me chamou.
— Sim.
— Me promete uma coisa? — Ele perguntou.
— Oque?
— Promete que vai cuidar do meu irmão, que nunca vai machucar ele, e que sempre vai ama-lo? Promete que nunca vai abandonar ele, ou fazer ele chorar?
— Eu prometo. Seu irmão é tudo para mim. Não vou dar nenhum motivo para ele chorar. Eu juro.
— De dedinho?
— De dedinho! — Cruzei nossos dedinhos, e ele me abraçou.
— Daqui 10 anos, quero ver vocês casados e com um bebê a bordo entendeu? — Ele falou.
—Entendi. — Eu disse, sorrindo.
— Agora deixa eu ir dar uma palavrinha com ele.
Ele entrou lá no quarto e eu fiquei esperando junto com o restante da família.
Uma das enfermeiras veio até nós, para pedir quem ficaria com ele.
Cederam o lugar para mim.— Obrigada. — Agradeci.
— Vocês tem uma conexão e tanto Sn, quando você estava no hospital, Jaden ficou com você, e sua recuperação foi mais rápida. Com ele, não será diferente, tenho certeza. — Tia Jessi disse.
— Nós, vamos para casa. Javon vai trazer uma roupa para você poder tomar um banho e se trocar, ok?
— Ok, obrigada.
Eles se despediram de mim, e foram para casa, e eu, entrei no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
RomantikJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...