Sétima carta.
“Eu já tive todos os tipos de amores na minha vida.
E mesmo quando não éramos nada, quando eu só fui te ver pela primeira vez você foi tudo naquele momento e eu pensei que talvez fosse só mais um desses amores passageiros que tive.
E olha agora
Tive outros, e sempre, sempre voltei para você.
Para mim, você se destacou.
Aqueceu meu coração sorrindo, me abraçando, coisas simples que até hoje mexem comigo.
Eu não queria que você fosse tão importante assim pra mim, porque seu que quando for embora, eu sei que o quão difícil vai ser te permitir ir de mim.
Você foi o amor e sempre vai ser o amor perfeito, o que me magoou, o que me amou, o que me destruiu, e oque me salvou. Você é a minha pessoa, mas eu não sei se sou a sua..
Mas eu não quero te perder porque se você for, metade de mim vai também, e eu não quero nos perder de novo!”Você não vai me perder, e eu prometo que não vou deixar você se perder.
Só preciso que volte para mim, amor.
Volte.
Como sempre fez.
Por favor.Oitava carta.
“Eu realmente me importei contigo.
Eu realmente pensei em voltar atrás por você.
Eu realmente chorei por você.
Eu realmente gostei de você.
Eu realmente amei você.
Te guardo no meu coração porque ele nunca vai mudar, e de fechar pra vc.
Quando você voltar, será que vai me olhar diferente?
Será que vai se apaixonar?
Ou vai me olhar como seu melhor amigo?
Não sei.
Mas a única certeza que tenho, é que sempre vou te amar.
Com meu amor puro e verdadeiro
Cuida da sua saúde, minha princesinha.
E se decidir voltar, meu coração estará de braços abertos te esperando.
Eu sou apaixonado por ti, Sn Cooper.
Meu coração é seu.
Pode fazer dele oque quiser.
Ele nunca vai cansar de você.
Infelizmente.
Ele sempre vai estar batendo por você.”E eu, sou apaixonada por ti, Jaden Walton.
Sempre fui, e sempre serei.
Te amei por mil anos, e te amarei por mais mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
RomansaJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...