Sn Cooper
Me aproximei da cama, me ajoelhando e segurando em sua mão.
— Oh..meu amor, por que você tinha que tirar aquele colete..Eu quase perdi você. Foi..por tão pouco. Agora entendo oque você sentiu quando eu estava no seu lugar. Mas você nunca vai entender oque eu senti. Porque eu poderia ter impedido aquilo, poderia ter evitado. Mas eu só soube implorar para ele não te machucar. E olha só, agora você está aqui, em uma cama de hospital. — Deixei as lágrimas rolarem, já não me importava mais com isso.
Beijei sua mão delicadamente, deitando em seu colo, observando seu lindo rosto.
— Foi tão dolorido. O medo que eu senti. Por não ter você lá comigo, achei que não iria vir atrás de mim. Mas que boba eu sou, você sempre vem. Não importa a circunstância, você sempre me salva. Sempre me protege. Sou tão grata por isso. Por ter você. Espero um dia poder contribuir. Toda essa sua bondade. Você tem um coração de anjo mesmo. Não duvido que seja meu anjo da guarda. Só por favor, não faz mais isso, sei que está me ouvindo, não se sacrifique dessa maneira. Não quero perder você Jaden, não quero que meus filhos tenham outro pai, não quero casar com outro cara. Não quero outro melhor amigo. Eu quero você. Por favor, luta por nós. Não desista, temos tanto para viver ainda. Aguenta firme, por mim, por nós, pela sua família, e pelo nosso amor. E eu prometo que te farei a pessoa mais feliz do mundo, prometo que vamos casar, e ter uma família linda. Teremos uma linda líder de torcida, e um maravilhoso jogador de baseball. Só..fica comigo.
Fiquei ali por um tempo, em silêncio, observando cada detalhe do seu rosto, até o Javon chegar.
— Como está? — Perguntou, entrando, com uma pequena bolsa.
— Melhor..
— Eu trouxe uma roupa pra vc, pode ir tomar banho se quiser, eu fico com ele até você terminar.
— Obrigada. Eu vou sim. — Abracei ele, pegando a bolsa e indo até o banheiro.
Depois que tomei banho, coloquei a roupa que eles arrumaram para mim e sai do banheiro.
— Ele..mexeu o dedo. — Javon disse sorrindo.
— Qual dedo?
— O dedo anelar. Que tem seu nome. — Dei um sorrisinho, me aproximando dele e beijando sua testa.
— Eu sabia que estava me ouvindo.
— Eu..vou indo, cuida bem dele, amanhã cedinho estarei aqui. — Javon me abraçou, saindo.
— Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
RomanceJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...