Oque?

1.1K 66 2
                                    

Jaden Walton

Cheguei do treino morto de cansado, estava exausto, todo suado.
É o último treino, amanhã já é o campeonato e confesso que tô bem confiante que vamos ganhar.
Fui direto pro banho já que em meia hora tínhamos que ir com a Sn ao shopping comprar as roupas da formatura.
Tomei um banho gelado, me arrumei e fui com o Javon e a Jayla até o carro, para ir buscar a Sn.

- aí, vcs sabiam que o Gabriel convidou a Sn pro baile? - Jayla falou, fazendo meu coração parar um um minuto.

- oque? - Perguntei e pela cara que ela fez, não sabia que eu não estava sabendo de nada.

- achei que ela ia com o Jaden pro baile - Javon exclamou.

- eu tbm, mas agora não sei, ela falou pra ele que ia pensar -  Então talvez ela não vá cmg.

- ah - Mordi os lábios com força e os dois me encararam.

- vem cá, porque você não admite que é apaixonado por ela ein? - Javon perguntou seriamente.

- verdade, pq não fala pra ela oque realmente sente? - Jayla se intrometeu e eu respirei fundo, antes de responder.

- porque ela não sente nada além de amizade por mim caramba!

- e como voce sabe, se nunca perguntou! - Javon falou e eu engoli em seco, olhando pra ele.

- e precisa? - Mordi os lábios novamente. - Ela já deixou bem claro que é impossível existir algo além de amizade entre nós, ela foge toda vez que falam disso, tudo que eu falo ou faço, assusta ela! Acha que ainda preciso perguntar?

- Mas.. - Javon ia continuar mas Jayla interrompeu ele, me fazendo suspirar em agradecimento.

Paramos em frente a casa da Sn que já estava no portão esperando, Jayla abriu a porta pra ela e a mesma se sentou do meu lado.

- oii meus bebês - Ela disse animada.

- oii gata - Jayla respondeu com um sorriso.

- oii snzinha - Meu irmão disse, fazendo toque com ela e eu me mantive em silêncio.

- está linda ein - Jayla piscou pra ela, e o Javon apenas concordou.

- obrigada, vcs tbm estão - Ela respondeu ao elogio, e logo me olhou.

- oii Jaden

- oi - Respondi sem dar muita importância.

- oque foi, tá me tratando assim pq?

- tô te tratando normal. - Falei em um tom natural embora todo mundo saiba que isso não é normal porque eu trato ela perfeitamente bem.

- Ah..

Depois desse pequeno diálogo, nós fomos o resto do caminho em silêncio.
Chegamos ao shopping e logo nos separamos, eu e Javon fomos em busca dos ternos e as meninas em busca dos vestidos.

- agora que estamos sozinhos, me conta a verdade, oque você sente por ela? - Javon começou.

- não quero falar disso cara

- qual é Jaden, somos irmãos, me conta oque tá acontecendo! - Virei pra ele, cruzando os braços.

- eu amo ela, não é como amar uma amiga, é como amar uma namorada. - Fiz uma pausa e ele apenas prestava atenção - Desde nossos 15 anos, eu comecei a sentir algo diferente por ela, eu ficava com ciúmes e surtava quando ela ficava com os garotos da nossa sala, não sei, eu sentia algo diferente, mt diferente quando ela me olhava ou me tocava, eu sentia vontade de estar com ela o tempo inteiro, abraçando, beijando..e então eu percebi que estava apaixonado pela minha melhor amiga.

- e porque nunca contou pra ela?

- porque quando eu percebi que amava ela, já era tarde demais, foi na época que ela estava namorando com aquele garoto lá, e eu não podia fazer ND além de apoiar aquela merda, e agora sinto que tô perdendo ela novamente, e eu não sei oque fazer, eu amo ela pra caralho, eu quero ela só pra mim, mas oque diabos vou fazer se ela não sente o mesmo?

Javon não falava mais nada.

- não posso conviver com isso, não posso ficar vendo ela se apaixonando por outro, não posso Javon, eu não quero perder ela mas não há nada que eu possa fazer, se eu falar oque eu sinto, vou acabar estragando nossa amizade, mas se eu não falar, vou perder ela pra qualquer idiota que conseguir conquista-lá

Senti um alívio tão enorme por desabafar isso com ele, tirou um peso das minhas costas.

- você precisa falar, precisa contar oque você sente, precisa tentar.

- não dá, eu não consigo, eu juro que se ela se apaixonar por outro cara, eu vou embora, não quero ver isso, não quero Javon, eu não quero ver ela com outro!



Apaixonado pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora