Tortura..

942 57 4
                                    

Sn Cooper

— Jaden, por favor não diga isso

— Porque não Sn? Essa é a verdade.

— Não é verdade, eu não ouvi o celular tocar, eu juro, eu teria vindo correndo aqui, na primeira ligação

— Você estava com ele Sn, eu vi.

— Oque..

— Eu passei pela sua casa depois que sai com meus amigos, eu vi vocês dois, se beijando

— Jaden..

— Oque ele tem que eu não tenho? — Ele me olhou, esperando uma resposta.

— Você tem tudo Jaden, tem tudo que ele não tem

— Tenho tudo? — Ele riu levemente — Mas ele tem uma coisa que eu queria muito ter, e que vale mais que tudo.

— Oque?

— Você. — Ele levantou do chão, e se olhou no espelho. — O seu amor.

— Mas..você tem isso, Jaden

— Mas não do jeito que eu gostaria, você me ama como um amigo Sn, e eu tô perdendo até isso

— Não é verdade — Levantei do chão, saindo do banheiro e ele fez o mesmo.

— Me diz, oque ele fez em 2 meses que eu não consegui fazer em 15 anos?

— Ele falou oque sentia. — Murmurei baixinho.

— E isso mudaria oque você sente?

— Como?

— Isso mudaria o fato de vc me querer só como amigo? — Ele aproximou os passos em minha direção e eu fui me afastando.

Fiquei em silêncio e ele repetiu, me encurralando contra a parede.

— Mudaria, Sn?

Suspirei ofegante sentindo sua respiração se misturando com a minha, pela proximidade dos nossos rostos.

— Jaden, é melhor.. — Me afastei e ele engoliu em seco.

— Porque você faz isso comigo?

— Faço oque?

— Por que demonstra me querer de outra forma? Por que me trata como se eu fosse seu namorado? Por que me olha como se fosse apaixonada por mim? Por que você não me ajuda a te superar? — Ele desabafou, dando um suspiro logo em seguida.

— Jaden, eu..juro que não era minha intenção..eu só te trato com carinho..

— Chamar uma pessoa que te ama e não tem esse amor retribuído, de neném, dar selinho, dormir agarrados, não é carinho Sn, é tortura.

Apaixonado pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora