O baile.

534 37 6
                                    

Sn Cooper

Entramos no carro e seguimos em direção a festa.
O carro parou e dois homens abriram as portas para mim e Jayla sairmos.
Assim que descemos, Javon e Jaden estavam nos esperando na entrada, Javon tinha terminado com a namorada dele a uns dias, porque ela o traiu. Então, ele iria com a Jayla, para acompanhá-la.

— Oi meninos. — Eu disse, subindo a pequena escada.

Eles se aproximaram, Jaden não falava nada, nem piscava.

— Uau, vocês estão...perfeitas. Sério, oque é isso minha gente? — Javon disse, nos fazendo rir.

— Obrigada, vocês também estão lindos ein, de arrasar. — Respondi.

— Jaden, não vai falar nadinha? — Jayla disse.

— Ele travou, tá assim porque viu uma garota aí, sabe. — Javon falou, me olhando.

— Bom, Javon, que tal nós irmos entrando e esperar eles no bar? — Jayla disse, puxando seu irmão.

— Taaa, vamos esperar vocês lá dentro. — Ele respondeu, sendo arrastado para a festa.

— Então.. — Me aproximei de Jaden, tocando seu rosto.

— Você..tá impecável. Perfeita. — Ele enfim falou.

— Obrigada, você também está maravilhoso meu amor. — Respondi.

— Caramba. Não existe palavras para explicar a sua beleza. Oque é isso mulher? Você quer me matar do coração, é isso?

— Talvez. — Dei um sorrisinho, dando um beijo estalado em sua bochecha.

— É sério? Vai mesmo me dar um beijo na bochecha?

— Vou. — Fui me afastando mas ele me puxou pela cintura, colando meu corpo no dele.

— Ah mas não vai msm. — Ele apertou minha cintura, iniciando um beijo quente que me deixou sem fôlego.

— Jaden, meu baton! — Esbravejei, depois de conseguir respirar melhor.

— Relaxa gatinha. — Ele pegou minha bolsa e tirou o batom de lá, passando suavemente em meus lábios.

— Como sabia? — Perguntei.

— Segredinho. — Falou, dando uma piscadela e de mãos dadas, entramos na festa.

Jaden Walton

Assim que entramos na festa, recebemos muitos olhares.
E todos, nela.
Principalmente olhares de garotos, oque me incomodou bastante mas, para garantir, coloquei a mão em sua cintura.
É linda né?
E é minha.

Caminhando até o bar, onde estavam meus irmãos.
Pedimos duas bebidas e ficamos por ali.

— É amiga, você roubou a atenção da festa, todo mundo parou para te olhar, até o Jd. — Minha irmã comentou.

— Literalmente Sn, muitas garotas aí ficaram com ciúmes, os namoradinhos não estavam de te olhar. — Javon disse, rindo.

— Eles podem olhar a vontade. Eu já tenho quem eu quero mesmo. — Garantiu ela, sorrindo.

— Aiai essas mulheres convencidas. — Falei.

— Aiai essas donas da razão. — Retrucou ela.

— Aí gente, bora tirar algumas fotos antes de ir dançar? — Jayla sugeriu e nós aceitamos.

Chamamos o fotógrafo e tiramos fotos todos juntos, umas sozinhas, outras em par.
Depois, bebemos mais um pouco e fomos dançar.
Sim.
Ela me obrigou a dançar.
Mas também, oque ela não obriga sorrindo que eu não faço porque quero?

Dançamos um monte, depois, fomos tirar a foto com todos os Formandos, para registrar.
E enfim, a diretora e alguns professores fizeram seu discurso, e nós fomos comer.
Sn me fez encher dois pratos com salgadinhos d festa,o Javon a encher 3 pratos com doces, e a Jayla a pegar uns 5 copos de bebida diferentes.
Sem contar nos que ela já tinha comido antes.
Sim, ela manda e nós obedecemos.

[...]

A festa já estava acabando.
Depois de comermos, dançamos mais um monte, curtimos, rimos, bebemos.
Mas ninguém ficou bêbado não.

— Aí, eu nem comi muito gente, e minha barriguinha tá doendo. — Sn reclamou e nós olhamos pra ela, indignados.

— Não comeu muito? — Perguntei.

— Não, comi só um pouquinho.

— Ata, só comeu uns 4 pratos de salgados, uns 5/6 de doces e mais uns 12 copos de bebida, bem pouco. — Javon falou.

— Pouquinho. — Ela continuou. — Falando em bebida, preciso ir no banheiro.

— Vai logo então amor, daqui a pouco meu pai chega pra nos pegar.

— Tá bom, me esperem aqui. — Ela disse, voltando para dentro da festa e nós ficamos esperando ela ali fora.

•10 minutos depois•

— Caramba, a Sn tá demorando né? — Falei, preocupado.

— Demais, acho que vou ver se ela está bem, já volto. — Minha irmã disse, indo atrás dela.

Eu e Javon ficamos esperando ali, quando ela voltou correndo, desesperada.

— A Sn...ela.. — Jayla mal conseguia falar, sua expressão era de medo, e angústia.

— Calma, cadê a Sn? — Javon perguntou, tirando as palavras da minha boca, já que eu não conseguia nem me mexer.

— A Sn..sumiu. Ela não está em lugar nenhum Jaden, eu a procurei por toda a festa.

Apaixonado pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora