Sn Cooper
Depois de um tempinho apreciando o momento, nós voltamos para o chalé.
Tirei minha roupa e coloquei um pijama quentinho, enquanto Jaden acendia a lareira.
Eu também havia feito uma surpresa para ele, uma que mudaria completamente nossas vidas.— Meu amor?
— Sim princesa. — Ele respondeu, se virando para mim.
— Lembra do seu primeiro jogo?
— Ah..lembro sim, porque?
— Você me deu a sua bola de baseball naquele dia, a primeira que você usou.. — Eu disse, retirando a pequena bolinha do bolso do casaco e ele sorriu ao ver.
— Você ainda tem ela amor?
— Sim, sempre guardei. — Me aproximei dele lentamente. — Eu ainda não te dei seu presente, então..espero que goste.
Entreguei a bolinha de baseball em suas mãos e ele a pegou, sem entender nada.
Até notar que havia algo diferente nela.— Amor?
Ele me olhou, sem conseguir piscar.
— É..é sério?
Balancei a cabeça, sorrindo.
— Você..tá grávida? Tipo, grávida mesmo?
Eu ri do seu jeitinho, e afirmei.
— Sim meu amor, eu estou grávida!
— Aí. Meu. Deus. Aí meu Deus. Eu vou ser pai! Pera, eu vou ser pai?
Isso me fez dar uma gargalhada sincera.
— Sim, você vai ser pai amor.
— Meu Deus. — Ele olhou mais uma vez para a bolinha e sorriu de orelha a orelha, gritando então. — EU VOU SER PAI!!!
Ele me pegou nos braços, me dando um leve susto e me rodeou pelo ar, me beijando logo em seguida.
— Eu te amo, eu te amo, eu te amo mulher!!
— Eu também te amo meu amor!
— Obrigada pelo melhor presente de todos, obrigada por cumprir a promessa..o casamento, a família..estamos começando. — Ele me colocou no chão e ergueu meu casaco, beijando minha barriga. — Eae filhão, como tá aí?
— Calma meu amor, estou de 7 semanas ainda.
— 7 semanas...quase 2 meses? — Ele perguntou, de boca aberta.
— Sim, quase dois meses.
— Nós sempre usamos proteção amor, como.. — O encarei e ele deu uma risadinha. — Quase sempre.
— Papai aqui é foda rapaz. Respeita.
— Jaden?
— Foi mal, me empolguei. — Ele riu e me beijou mais uma vez. — Obrigada por me dar a melhor notícia da vida!
— Eu que agradeço meu amor. Estamos construindo nossa família linda, e o nosso casamento. Eu te amo Jaden.
— Eu te amo Moranguinho, e nunca vou me cansar de repetir isso! — Sorri com sua fala e meus olhinhos se encheram de lágrimas, quando ele beijou minha barriga mais uma vez e disse..
— Papai também ama você aí dentro ein, seja nossa pequena líder de torcida, ou nosso pequeno jogador de baseball. Eu amo você e sua mamãe, sua linda mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
Lãng mạnJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...