•5 anos depois•
Jaden Walton
Quem diria ein.
Cinco anos se passaram.
Tantas coisas mudaram, e eu, continuo com a minha garota.
Vocês devem estar curiosos para saber oque aconteceu nesse tempo, não é?
Eu vou contar, afinal, vocês estão aqui desde o início.Nesses 5 anos, Sn terminou sua faculdade de administração e agora, é a presidente de umas das maiores empresa de Atlanta.
Além de participar de desfiles de moda e fazer propagandas de marcas muito famosas.
Minha mulher é um sucesso real.
Javon, se tornou um boxeador profissional, e seguiu sua carreira na luta e agora, ele e meu pai estão ensinando Daelo. Que incrivelmente, resolveu seguir o mesmo caminho.
Jayla terminou a faculdade de psicologia, e tem sua própria clínica, que faz muito sucesso.
Principalmente para ela, que ama crianças.Enfim, cada um realizou seu sonho.
Eu e Sn estamos morando juntos, nossa relação está cada dia melhor.
Raramente brigamos, e quando acontece, sempre resolvemos no mesmo dia.Hoje, é um dia muito especial.
No nosso aniversário de 5 anos de namoro, eu e ela estamos fazendo uma viagem, no Canadá.
Vou levar ela para ver a Aurora boreal, mais um sonho de criança.
E lá, vou pedi-lá em casamento, mas ela não faz ideia.- Estou pronta, amor. - Ela disse, descendo as escadas me fazendo paralisar.
- Caramba princesa, você está maravilhosa demais, oque que é isso meu Deus!
Ela sorriu, e caminhou até mim.
- Tô parecendo um pinguim com tanta roupa amor.
- Você tá linda meu amor.- Hum, tá bom, agora me diga logo para onde vamos?
- Já disse que é surpresa, vem, vamos pro carro.
- Tá bom, senhor mistério! - Dei risada e acompanhei ela até nosso carro, entramos, e eu dirigi até onde deu.
- Vamos ter que descer, vem. - Sai do carro e abri a porta para ela. - E a senhorita vai ficar vendada.
- Oque?
Peguei uma venda do bolso e coloquei nos olhos dela.
- Amor! - Ela reclamou e eu segurei em sua mão, guiando ela pela neve.
- Relaxa princesa, você vai gostar, eu prometo!
Caminhamos um pouco até um local aberto, onde dava para ver as luzes coloridas e as estrelas no céu, perfeitamente.
- Pode tirar a venda, princesa!
- Ah finalmente. - Ela tirou, ajeitando seus cabelos e quando percebeu onde estávamos, abriu a boca, não conseguindo conter o sorriso.
- Amor!!! Você..me trouxe para ver a Aurora boreal mesmo?
- É seu sonho não é?
- Ahh, que perfeição! Obrigada meu amor, esse é o melhor presente que você poderia me dar de aniversário de 5 anos! Obrigada. - Ela pulou nos meus braços me abraçando com força.
- Não precisa agradecer, linda. - Retribui o abraço, a beijando carinhosamente.
- Isso é..surreal de tão lindo! É mais perfeito do que eu imaginei. - Ela disse, completamente apaixonada pelas luzes.
Aproveitei a oportunidade e me ajoelhei diante dela e abri uma caixinha com uma aliança de noivado, e ela encarou com os olhos brilhando.
- Amor, oque está fazendo?
- 5 aninhos namorando a mulher mais gata desse mundo, caramba, passou tão rápido. Eu nem sei como agradecer por tudo que vivemos juntos meu amor, minha melhor escolha foi você! A primeira garota que eu amei, e com certeza será a última. Você me mostrou como a vida pode ser linda mesmo nos piores momentos, com esse seu sorriso que me salva de um dia ruim. Não tem noção do quanto é bom chegar em casa e vê-la me esperando, com uma camisa minha, deitada no sofá, assistindo Barbie.. - Ela sorriu, chorando. - Estamos..aos poucos completando cada meta que decidimos anos atrás. E hoje, quero completar mais uma. Então, Sn Cooper, você aceita casar comigo e fazer parte oficialmente da família Walton?
- Sim, mil vezes sim!!! - Ela respondeu com um sorriso, estendendo a mão e eu então coloquei o anel em seu dedo.
- Feliz 5 anos de namoro. - Eu disse sorrindo, e ela deu um tapinha no meu ombro.- A partir de hoje, serão de casados.
- Com certeza meu amor. - Puxei ela pela cintura, iniciando um beijo quente.
Ficamos ali, sentados na neve observando o seu, abraçados.
Sem falar nada.
Mas não precisava.
O silêncio era perfeito, com ela do lado.
Minha noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
Roman d'amourJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...