Sn Cooper
Terminamos tudo as 14:30.
Voltamos o mais rápido para casa vestir nossas roupas, chegamos ao locar as 15:30 em ponto.
Tiramos algumas fotos antes e depois fomos nos sentar, esperando que começasse.•15:45•
Já havia começado.
Estavam chamando pelos nomes para receber o certificado.
Primeiro, foi o Javon.
E como sempre, o metido fez alguns passes de luta.
Depois, foi Jayla.
Que entrou, sacando uma bola imaginária de vôlei.
Eu só aplaudia e gritava, principalmente quando chegou a voz do Jaden.
Que entrou, tbm, arremessando uma bola com seu taco de baseball imaginário.
Eu estava tão orgulhosa deles.
E na hora do pequeno discurso, ele citou meu nome como referência ao seu desempenho e sucesso em tudo.
Eu era a motivação dele.Quando chegou minha vez, fiz uma entrada de dança, eu sei, devem estar se perguntando do vestido.
Mas tinha um shorts colado ao vestido.
Eu nunca faria isso se não tivesse, obviamente.Depois que acabou, todos jogaram os Capelos pro ar, tiramos a foto dos Formandos 2024.
E depois, bebemos champanhe, comemos e aproveitamos o resto da comemoração.— Que sensação boa. — Jaden disse sorrindo.
— Você tava tão lindo ein, que orgulho dos meus amigos. — Falei.
— Que orgulho dos meus filhos e da minha nora, vocês mereceram. — Tia Jessi disse.
— Palabéns pessual. — Daelo correu nos abraçar, oque acabou se transformando num abraço em família.
•Um tempo depois•
Já era umas 5 horas da tarde, fomos todos a sorveteria e depois a praia.
Quando começou a escurecer, fomos a pizzaria, em um rodízio de pizza.
Eu estava cheia, de tanto comer.
Ninguém aguentava ficar em pé.
Quando chegamos em casa, só tomamos banho e fomos nos deitar.— Finalmente, formamos. — Ele sorriu, me olhando.
— Finalmente amor. Aliás, você estava lindo demais hoje.
— Você também estava, maravilhosa, como sempre linda. — Sorri com sua fala, envergonhada.
— E fica mais linda ainda assim, corada.
— Para Jad..
Ele riu, segurando em meu rosto e iniciando um beijo, lento, calmo, e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
RomantizmJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...