Piquenique

1K 60 7
                                    

Sn Cooper

Depois do jogo ter acabado, nós fizemos uma pequena dança de finalização.
Fomos tirar fotos com os meninos e eu aproveitei para abraçar ele.

— Eu disse que você ia vencer — Falei entre o abraço e ele me encarou com um sorriso enorme no rosto.

— Obrigada, não teria conseguido sem o seu apoio.

— Estou muito orgulhosa de você, muito mesmo viu?— Dei um beijo em sua bochecha e fui para o vestiário com as meninas, trocar de roupa.

Tia Jessi, Tio Jd e o Daelo iam buscar umas coisas no mercado pra nós fazermos um piquenique em comemoração.
A noite, Jaden ia jantar com os amigos então só teríamos esse horário pra comemorar com ele.
Enquanto isso, Jayla e Javon nos esperávamos do lado de fora dos vestiários.
Coloquei um vestidinho básico e sai com a Jayla e com o Javon até o vestiário dos garotos, esperar o Jaden, que logo apareceu com aquele sorrisinho.

— Eu sei que eu fui o máximo, podem aplaudir.

— É temos que admitir — Javon disse, dando risada da convicção do irmão.

— Ok ok, vamos logo que eu tô com fomee — Falei apressando os passos pra chegar até a rua.

— Calma gatinha, a comida não vai fugir — Jaden disse, segurando minha mão.

— Mas eu estou com fome meu anjo.

— Tá certo, vamos ver quem chega mais rápido então? — Jayla disse com um sorrisinho travesso.

Nem esperei eles falarem alguma coisa e comecei a correr em direção ao parque, onde estava a Tia Jessi.
Quando estava chegando, senti alguém me pegar pela cintura e me rodear pelo ar.

Roupas deles e lanches do piquenique ↓

— Jaden! — Resmunguei rindo — Seu maluco, me coloca no chão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Jaden! — Resmunguei rindo — Seu maluco, me coloca no chão!

Ele riu, me colocando no chão e eu corri até a tia Jessi, chegando primeiro que eles.
Sentei ao lado de Daelo e do Jaden, pq se não os dois ficam discutindo pra ver quem fica do meu lado.

— Estamos tão orgulhosa dos nossos meninos, Jaden ganhou o campeonato de baseball, e Javon ganhou a luta contra uns dos melhores lutadores — Ela exibiu os filhos, orgulhosa.

— Isso mesmo, e logo logo tem o campeonato de vôlei que eu tenho certeza que a Jay vai ganhar também, mais uma filhota pra você exibir tia

— Exato. Além de você é claro, que foi sensacional hoje, se eu fizesse aqueles passos incríveis provavelmente já estaria de cadeira de rodas — Tio Jd comentou, rindo.

— Minha gatinha arrasa muito — Jaden me elogiou, com uma mão na minha coxa, acariciando levemente.

— É Sn, agora explica, como você teve coragem de fazer aquele salto mortal, de cima da pirâmide e ainda, confiando no Jaden pra te segurar? — Javon me encarou, e eu dei risada.

— Bom, na verdade não era pro Jaden me segurar, ele me pegou de surpresa mesmo

— Sério? — Tia Jessi comeu um salgado, me olhando curiosa.

— Sim, era pra outro garoto me segurar, um dos reservas. Mas acho que alguém ficou com ciúmes e foi no lugar dele

— Nem imagino quem foi — Jayla comentou e Jaden sorriu disfarçadamente.

— Pois é, mas fico feliz que tenha sido ele.

Depois de muito bate papo e comida a vontade, nós voltamos pra casa.
Tenho quase certeza que engordei uns 2 kg só hoje, de tanto que comi.

Tio Jd parou o carro em frente a minha casa e eu me despedi do pessoal.

— Vai ir lá em casa mais tarde? — Jaden perguntou e eu apenas balancei a cabeça negativamente, lembrando que marquei de sair com aquele garoto..

— Estou bem cansada, vou ficar por casa mesmo

— Tudo bem, conversamos por mensagem então

Balancei a cabeça, acenando enquanto o carro se afastava.

Apaixonado pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora