Sn Cooper.
Ele saiu do quarto, me deixando ali sozinha.
Minha respiração tava descontrolada e meu coração acelerado pelo seu toque.
Levantei da cama lentamente, caminhando até o banheiro.Tirei o resto da minha roupa e entrei em baixo do chuveiro, molhando meus cabelos e deixando a água cair sobre meu corpo.
Tomei um banho demorado e sai enrolada na toalha, fui até a cama e peguei uma roupa, me vestindo.Sequei meu cabelo, fazendo leves ondas e depois, uma maquiagem simples, escondendo as marcas que ele tinha deixado.
Passei o meu perfume que o Jaden mais ama, e sai do quarto.
Quando cheguei nas escadas, ele me encarou da sala, paralisado.
Me secando dos pés a cabeça.— Caralho Sn, que gata ein. — Jayla me elogiou enquanto eu descia as escadas.
— Obrigada Jay.
Caminhei até ele, parando em sua frente.
Ele fitou meus olhos, descendo lentamente o olhar pelo meu corpo.— Porra, precisava? — Ele rosnou e eu dei um sorrisinho.
— Do que, amorzinho?
— Esse vestido, o perfume. Você quer me ferrar garota?
Cheguei perto do seu ouvido, mordiscando levemente e sussurrei.
— Isso não é nada, neném.
— Ah não? — Ele me encarou, mordendo os lábios.
— Não. — Sorri, beijando o canto da sua boca e fui até a cozinha com a tia Jessi.
— Precisa de ajuda tia Jessi? — Ela me encarou com os olhos lacrimejando.
— Tudo bem? — Perguntei e ela sorriu.
— Cebolas.. — Ela revirou os olhos dando risada e eu ri junto, me aproximando dele e a ajudando a cortar os legumes.
[...]
Já estávamos na sala de jantar, começando a comer.
Jayla e Daelo estavam do meu lado, Jaden e Javon a nossa frente.
Tia Jéssica e Tio Jd se sentaram na ponta das mesas.— Filho, tire o foco da Sn e foque na comida por favor — Tia Jessi comentou, me fazendo tirar os olhos da comida e olhar para ele.
Ele me encarava com a alma, literalmente.
Tava me comendo com os olhos.— Jaden? — Javon cutucou ele, que desviou os olhos de mim, para a comida.
— Oque foi gente? — Ele perguntou , colocando um pedaço de carne na boca, fazendo todo mundo rir.
— Cuidado pra não babar meu amor — Falei e ele me deu uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
RomanceJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...