Jaden Walton
- eu sei irmão, por isso acho que deve falar isso pra Sn..
- falar oque pra mim? - Me virei pra trás e infelizmente, dei de cara com as meninas, nos encarando.
- é..- Olhei pro Javon pedindo socorro e ele deu um sorriso disfarçado.
- eu estava falando pro Jaden admitir que vc estava linda com esse vestido - Javon disse me deixando aliviado.
- hum, já escolheram suas roupas? - Ela perguntou.
- já, e vcs? - Elas apenas assentiram e foram nos esperar na lanchonete enquanto íamos pagar.
Depois nos juntamos a elas e pedimos algo pra comer.
Eu e a Sn não havíamos conversado mais nada desde que saímos do carro, eu estava bravo e chateado por ela não ter me contado nada, e com medo dela aceitar ir com ele.
Se ela aceitar, eu não vou nesse baile, nem ferrando.- no que está pensando Jaden? - Ela perguntou e eu desviei a atenção da mesa, pro seus olhos.
- em nada. - respondi.
- cara, eu só fiz uma pergunta, na boa, pq tá tão seco cmg?
- já disse que tô normal!
- ele tá assim pq você n contou pra ele sobre o pedido do Felipe e tá com medo que vc aceite! - Javon falou me fazendo olhar pra ele rapidamente com vontade de esgana-lo.
- não achei que fosse necessário falar disso!
- sou seu melhor amigo Sn, vc me conta tudo!
- e vc me conta tudo?
- eu já expliquei sobre isso Sn, mas você é diferente, vc sempre me conta tudo msm!
- desculpa, n achei que isso fosse tão importante pra vc!
- mas era! - Suspirei fechando os olhos - se quiser ir com ele, fique a vontade!
- e você vai ir com quem?
- eu não vou ir
- como assim? - Ela me encarou e eu levantei da mesa.
- eu vou ir pra casa, já compramos as roupas mesmo
- Jaden, espera, caramba - Ela levantou parando na minha frente e segurando meu braço.
- não quero conversar S/n, me deixa!
- amanhã é seu jogo e eu não quero continuar desse jeito, conversa comigo véi
- não tenho nada pra conversar, já disse que se você quiser aceitar o convite dele, fique a vontade!
- Jaden, tem tantas garotas que gostariam de ir com você nesse baile, porque não convida outra pessoa então?
- porque eu não quero nenhuma outra garota, é tão difícil entender?
- gente, estamos no meio da praça de alimentação, por favor não vai discutir agr - Jayla disse, puxando a S/n pra sentar novamente.
- eu só quero ir embora, não quero discutir com ngm!
- S/n, deixa ele ir - Javon disse e ela me olhou.
- tudo bem Jaden, se é assim que você quer, ok! - Ela soltou meu braço, se debruçando na mesa.
Não esperei mais nenhum segundo e só sai.
Não acredito que ela vai ir com ele.
Desde nossos 15 anos, nós sempre falávamos que na nossa festa de formatura, iríamos juntos independente do que acontecesse.
E agora ela vai com outro.
E eu não vou estar lá pra ver isso.
Prefiro chorar em casa sozinho do que no meio de um monte de adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
Storie d'amoreJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...