Ah mas vai sim.

686 46 10
                                    

Sn Cooper

Terminamos de jantar e eu fui ajudar a Jay a lavar a louça.

— Consegue terminar aí amiga? — Ela perguntou enquanto eu finalizava a limpeza na pia.

— Uhum, pode deixar comigo.

— Blz, eu vou ir pro quarto, se quiser ir lá comigo depois..

— Eu vou.. — Quando fui terminar de falar, alguém apareceu e cortou minha fala.

— Ela não vai poder ir, vai estar ocupada demais comigo. — Jaden garantiu.

Sorri, o encarando.

— Não vou não gatinho.

— Ah mas vai sim. — Ele afirmou e a Jayla nos olhou dando risada.

— Vai fazer oque hum? — Perguntei. — Me carregar nas costas até o quarto?

Dei risada e ele arqueou a sombrancelha caminhando em minha direção.

— Jaden..

Quando me deparei, já estava sendo carregada nas costas do Jaden, com o cabelo todo na cara.

— É amiga, boa sorte aí. — Jayla disse, rindo.

— Aaaa, me coloca no chão!!

Ele me jogou na cama e deu um sorrisinho de lado.
Foi trancar a porta e deitou ao meu lado.

— Vamos assistir um filme juntos, e você vai ficar aqui do meu ladinho e não com a minha irmã.

— Já que insiste. — Me ajeitei na cama e deitei no seu peito, ele me abraçou e beijou minha bochecha.

— Amo você gatinha. — Ele sussurrou pertinho do meu ouvido e eu sorri, sentindo minhas bochechas queimarem.

— Eu também amo você Jaden.

•Mais tarde•

Já era quase 1 da manhã quando ele levantou e foi para a cozinha pegar doce pra mim.
Eu fiquei deitada na cama, mexendo no celular até receber uma mensagem de um número desconhecido.

✉️: Aproveite enquanto pode, princesinha.
Não faz ideia do que te espera.

Apaixonado pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora