14 minutos.

870 58 8
                                    

Jaden Walton.

Estava deitado na cama, ouvindo música, ignorando todas as chamadas da Jayla.
Até uma mensagem do Javon me chamar atenção.
Ele mandou nosso código.
Quando éramos pequenos, eu, ele, Jayla e Sn, falávamos "caso de vida ou morte, toda vez que acontecia alguma coisa entre nós.
Quando o Javon se machucava, ou a Sn, ou a Jayla.
E isso ficou.
Mas raramente usávamos.
Então, liguei para ele.

Quando ouvi oque ele falou, meu coração parou.
Aquela frase ecoava na minha mente.
Ela ia ser transferida para a UTI.
A minha Sn.
Ela..não vai precisar de equipamentos médicos, pra respirar.
A minha princesa.

Levantei da cama, não posso ficar aqui chorando.
Isso não vai salvar a vida dela.
Peguei o capacete, deixei todas as minhas coisas ali e corri até a minha moto, subi em cima dela e acelerei o máximo que consegui, ultrapassando qualquer carro, ou caminhão que tinha.
Multas e mais multas.
Isso não importa.
Minha garota está em perigo. Tenho que estar com ela, isso que realmente me importa.

Javon Walton

Estava sentado no sofá quando ouvi uma moto chegando, e pelo barulho sei q é ele.
Olhei meu whatsapp, o horário que liguei para ele e a hora que é agora.
14 minutos.
Ele levou 14 minutos, em um trecho que são de mais de 1 hora.

Levantei do sofá e antes q eu pudesse abrir a porta, ele entrou, ou melhor, quase quebrou a porta pra entrar.

— Aonde ela está? — Perguntou, sem nem exitar.

— Nesse momento, deve estar sendo transferida, em uma ambulância, até a UTI.

Jayla e meu pai desceram com uma pequena mochila e olharam pro meu irmão, surpresos e espantados.

— 14 minutos. — Falei.

— Seu maluco. Sabe o quanto eu fiquei preocupada? — Jay foi pra cima dele, batendo em seu peito e logo depois, o abraçando.

— Eu sei, me desculpa. Mas poupe meu tempo por favor, ela precisa de mim.

Jayla sorriu.

— Ela não tem ideia do quão sortuda é, por ter você. — Comentou, entregando a mochila para ele.

— Se cuida, filho.

Meu pai abraçou ele.
Mas não por muito tempo, pois ele já queria ir atrás dela.

— Ele é maluco. 14 minutos? — Jay perguntou.

— 14 minutos.

— Isso não importa pra ele, sabe que ele mataria e morreria por ela.

— É. O Jaden ele..é perfeito.


Apaixonado pela minha melhor amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora