Sn Cooper
Estava sentada na minha cama, pensando no que tinha acontecido quando recebi uma ligação do Jaden.
Que estranho, já era muito tarde para ele estar ligando.
Desbloqueei o celular e entrei no WhatsApp.
Merda.
9 ligações perdidas do Jaden.
Na 10° ligação, atendi imediatamente.— Jaden? — O chamei mas não ouvi resposta, apenas uma voz de choro. — Jaden, meu amor, fala comigo.
— Sn.. — Ele respondeu, quase em um sussurro, soluçando.
— Meu amor..você está em casa? — Perguntei, levantando da cama e calçando os sapatos.
— Si..sim
— Chego aí em 5 minutos, tenta se acalmar por favor — Ele apenas murmurou um "uhum" e eu desliguei o celular, desci correndo até minha bicicleta e fui o mais rápido possível até sua casa.
Cheguei e a porta estava trancada, dei a volta na casa e entrei pela porta dos fundos.
Parecia não ter ninguém em casa, subi correndo pro andar de cima e quanto mais eu me aproximava do seu quarto, mais ouvia seus soluços.Apressei os passos e entrei em seu quarto, olhei pelos cantos do quarto até encontra-lo sentado no chão do banheiro.
— Jaden.. — Corri até ele, me "jogando" no chão e o abraçando com força. — Está tudo bem, eu estou aqui com você.
Senti minha camisa começar a molhar pelas suas lágrimas, enquanto ele me abraçava com força.
Acariciei seu corpo até ele ir se acalmando, aos poucos.
Ele se afastou do abraço e me encarou, com os olhinhos marejados de chorar.— Pode me contar oque aconteceu?
— Eu..eu..tô com medo Sn.. — Ele fez uma pausa. — Eu tô apavorado..
— Com medo do que meu amor?
— De perder você..
Nunca pensei que doeria tanto ver meu melhor amigo, chorando desesperadamente, por medo de me perder, até vê-lo nessa situação.
— Jaden, você nunca vai me perder
— Eu vou Sn, mesmo que você diga que não, eu sei que eu vou perder você, e eu sei que vai ser logo..e isso tá me matando.
Não consegui falar nada.
Só o abracei novamente, lembrando do flashback que eu tinha tido.— Porque pensa isso? — Sussurrei. — Porque pensa que vai me perder?
— Eu sinto. A todo momento. Sinto você, indo embora da minha vida..eu sinto que estou perdendo você a todo momento.
Seus olhos não estavam mais brilhando como antes.
E ele se segurava pra não chorar.— Eu não consigo mais viver sem você Sn, eu não posso..mas eu sei, que entre eu e ele, você escolheria ele.
— Não, não Jaden, eu escolheria você, eu sempre vou escolher você!
— Não Sn, você escolheu ele. Se estivesse me escolhido, estaria aqui na primeira ligação, e não com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
RomansaJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...