Sn Cooper
Entrei na minha casa e fui direto tomar um banho e lavar os cabelos, fiz uma skin care, me arrumei bem básica e fiquei esperando o Gabriel chegar.
Look da Sn ↓
Conheci o Gabriel a uns dois meses, e desde então viemos conversando.
Fiquei com ele algumas vezes mas não quis contar pra ninguém, só esqueci do detalhe em que Jaden tem a senha do meu Instagram.
Enfim, Biel, como eu o chamo, ele é um cara legal, muito simpático e fofo.
Eu gosto pra caramba dele, e acho que ele também gosta de mim.Sai dos meus pensamentos com a campainha tocando, levantei do sofá e fui atender.
Era ele, como eu imaginei.
Estava lindo, segurando um pequeno buquê de flores nas mãos.Gabriel/Biel ↓
— Oi linda. Senti saudades — Ele me abraçou e eu retribui.— Oi Biel, também estava com saudades.
— Trouxe uma surpresinha pra você, espero que goste — Ele se afastou, me entregando o buquê.
— Muito obrigada, eu adorei — Dei um sorriso sincero e um selinho em seus lábios antes de ir em busca de um vaso pra colocar o buquê.
Depois de colocar as flores no vaso, sentei com ele no sofá da sala e contei como tinha sido o campeonato.
Por algum motivo, Biel não gosta muito do Jaden e isso me incomoda.
As vezes ele até fica com ciúmes, dizendo que o Jaden quer mais do que amizade comigo.
Biel joga futebol americano, ainda nunca fui em um dos seus jogos, mas pretendo ir no próximo.— Vai ir com aquele garoto na festa de formatura mesmo? — Ele perguntou enquanto brincava com os anéis das minhas mãos.
— Sim, é coisa nossa sabe.
— Sei
— Você pode convidar outra garota, sem problemas nenhum — Falei mesmo que tivesse sim problemas ele convidar outra garota.
— Acontece que eu gostaria muito de ir com você, não com outras
— Eu sei, me desculpa, mas eu já combinei com ele e não vou desmarcar — Ele soltou minhas mãos e eu pude ver sua expressão mudar, estava sério.
— Vou poder te chamar pra dançar pelo menos?
— Claro que sim, não fica bravinho, ele é meu melhor amigo, e eu prometi que..
— Eu já sei dessa promessa brega, podemos mudar de assunto?
Suspirei balançando a cabeça.
— Vem cá — Ele me puxou pra sentar em seu colo e agarrou minha cintura.
Mesmo que eu goste do Biel, eu não sinto os arrepios e aquelas sensações que o Jaden me faz sentir.
E eu não entendo o porque.— Sabe que você me deixa louco, não sabe?
Ele sussurrou no meu ouvido, beijando meu pescoço me fazendo fechar os olhos.
— Gabriel..
Senti suas mãos apertarem minha bunda com força e ele dedilhar até meus seios.
Retirou o mesmo olhando em algum canto e eu levantei só braços para ele tirar minha camisa.
Iniciamos um beijo antes dele me deitar no sofá e começar a sugar meus seios, fortemente.
Gemi de dor e prazer ao mesmo tempo e fechei os olhos, apenas sentindo sua língua deslizando pela minha barriga até meu shorts.
Ele abriu o botão e puxou o zíper, retirando e me deixando apenas de calcinha.
Quando ele ia retira-lá, eu tive um flashback do Jaden na minha frente, chorando.
Oque me fez levantar rapidamente do sofá e vestir minha roupa.— Que porra foi essa? — Gabriel me encarou, indignado da minha ação enquanto eu vestia a camisa.
— Me desculpa, eu não queria..
— Vem aqui Sn, vamos tentar de novo? — Ele se levantou, se aproximando de mim e eu me afastei.
— Desculpa, eu não posso
— É aquela garoto não é? — Ele parou e me olhou com raiva. — Você gosta dele né?
— Eu..não, ele é meu melhor amigo, e isso não tem nada haver com ele!
— Claro que tem, até uns dias atrás você me deixava te tocar, e agora tá aí, fugindo de mim!
— Biel, é a minha primeira vez, eu não quero que seja em um sofá, na minha casa, não desse jeito!
— Quer ir pra um motel é?
— Não seja idiota, você não entende, eu não vou transar com você em um sofá, muito menos na minha casa
Ele percebeu meu tom de voz alterado e sorriu sem graça.
— Desculpa princesa, eu não quis dizer isso, tudo no seu tempo, me desculpa
Ele chegou perto de mim me abraçando e acariciando minhas costas.
— Prometo que vou fazer a sua primeira vez ser inesquecível, e que seja num lugar memorável e confortável pra você
Apenas concordei com um sorrisinho e nos beijamos.
Ficamos assistindo filme e logo ele foi embora.Porque que eu tive um flashback com o Jaden chorando na minha frente, justamente quando eu ia me entregar ao garoto que eu gosto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga
RomanceJaden e Sn são melhores amigos desde seus 5 anos de idade, sempre tiverão uma conexão inexplicável . Ela é líder de torcida. Ele é jogador de baseball. Desde pequeno, Jaden prometeu a mãe de Sn, que sua filha, futuramente seria a namorada dele. E es...