03

344 38 29
                                    

Daniel Silveira29 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel Silveira
29 anos

O policial entra comigo no corredor que leva para a minha cela, o policial me empurra dentro da cela, fico de costas e ele retira minhas algemas, divido a cela com um cara aí, tá preso por roubo também.

Gambiarra: fala aí mano - estreito os olhos na direção dele, pensando para caralho no que vou fazer, não tem outra vai ser isso mermo.

- quero um mano atrás daquela advogada do caralho, não quero saber onde tu vai arrumar gambiarra, essa doutora não tá querendo me tirar dessa porra, se eu não sair em 24h é pra mandar uns moleque atrás dela.

Gambiarra: olha lá mano, dependendo do bagulho que tu fizer com está doutora aí, aqui tu tá, aqui tu fica. - ele fala cruzando os braços no peito.

- depois disso que eu vou fazer, ela vai ver que tipo de cara eu sou. - falo frio.

Gambiarra: consigo descolar uns mano aqui de dentro, eles tem acesso ao portão que ela sai, tu tá ligado aquele dos fundos que abre pras visitas.

- e como os mano vai chegar nela maluco? Tu esqueceu que nós tá na cadeia caralho?

Gambiarra: ela tá defendendo um outro cara aí, nós dia de visita ela sempre acompanha ele pra ver a família, os mano aborda ela na saída pow, no sapatinho tu tá ligado, confia que vai dá certo.

- se essa porra der errado eu te mato gambiarra, tá ligado que eu cumpro com minhas promessas. - ele me olha sorrindo e levanta as mãos em rendição.

Gambiarra: calma chefe, sabe que nós é aliança, se essa porra não der certo tu pode me passar.

- alá tu tem palavra mermo, espero que tu não volta atrás, eu cumpro promessas e gosto quando são fiéis comigo, cê tá ligado que aqui dentro quem da as ordens sou eu, se tu se ferrar comigo derrubo suas tripa no chão cê tá ligado. - falo sério.

Gambiarra: tô ligado, tu é o machão mermo - ele gargalha e eu nego com a cabeça indo pro meu canto.

Essa porra não pode dá errado parceiro.

Gambiarra encosta na cela e chama uns parceiros dele, eles encosta na grade e eles troca ideia passando a ficha de como vai ser a parada.

Gambiarra: aí Soldado - ele me chama pelo vulgo - esse aqui é o mano Jiu - encaro o cara branco e gordo na minha frente.

Jiu: já vi falar muito de você - estende a mão e eu deixo ele no vácuo, ele arqueia a sobrancelha e eu fito ele sério.

- Tem como fazer isso? Da o papo reto.

Jiu: arriscado, mas é um pelo outro.

- quer o quê em troca?

Jiu: nada - ele nega e eu estreito os olhos na direção dele que coça a cabeça - pow mano eu tô fudidão aqui parça, só tua amizade papo reto.

Gambiarra: ele não faz amizade porra, se liga Zé - chuta as pernas do cara.

Jiu: tá maluco Biarra?

Gambiarra: maluco tá tu parça, sem enrolação nessa porra, da o papo consegue ou não, patrão tá aqui pra ficar vendo tu babando o ovo dele não Zé, tu faz a parada belê, não faz mete o pé parceiro é pouco papo.

Encaro o gordão na minha frente e levanto.

- Tu ouviu o parceiro cara, tu vai descolar os cara ou tá fudido demais que não tem mais parceiro?

Jiu: tô fudido irmão.

- tomar no cú - passo a mão no rosto e encaro ele sério antes de socar a cara dele.

Jiu: aí maluco...

- escuta aqui vacilão tu entra na minha cela pra ficar me tirando de otário caralho? Ta me achando com cara de idiota pra fechar com tu seu vacilão? Quer trazer seus b.o. pra cima de mim? Brinca mais que eu mermo coloco sua cabeça na forca parceiro, vai malandro mete o pé da minha frente.

Ele sai negando com a cabeça.

- namoral gambiarra tô começando a achar que você não vai conseguir porra nenhuma.

Gambiarra: conheço outros cara chefe...

- tu acha que eu tenho tempo pra esperar tu desenrolar com os cara da outra ala parceiro? - encaro ele serinho - descola um celular, pra ontem porra.



O que acham que vai acontecer????
Votem e comentem 🥰.

soldado do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora