Revisado!!
Boa Leitura 💖
+10 votos.
.
.
.
.
.L A U R A
Deixei meu irmão na sala para conversar com a Lorena e fui atrás do soldado, sei que meu irmão ficará bravo quando descobrir que eu sabia da gravidez da Lore, sobre o estrupo dela, sobre tudo exatamente.
Mais eu tô disposta a bater de frente com ele, tô sem paciência para a rebeldia dele agora.A ideia de ir para Cascavel já foi descartada no dia do baile quando eu falei para o soldado sobre a minha gravidez.
era de se imaginar que ele não iria aceitar minha ida, achei bom não ter que ir, não estava preparada para deixar este lugar, o morro virou a minha casa, nunca pensei que algum dia fosse me acostumar com isso, agora, nao me vejo em outro lugar que não seja aqui.
Às vezes, as circunstâncias podem nos fazer mudar nossos planos e nos ajustar a novas situações, agora, preciso me ajustar a ideia de está grávida, já que não tem mais serviço para mim na secretária jurídica pois estão atrás de mim, irei me dedicar ao meu bebê.
Quem diria... a vida nos surpreende e nos leva por caminhos inesperados, caminhos que antes eu jamais poderia imaginar que fossem surgir.
A vida é uma jornada, onde fazemos descobertas e crescemos com o passar do tempo, e sempre encontramos forças dentro de nós para enfrentar os desafios, minha mãe morreu, meu pai está preso, minha filha está mal com o processo de cura depois da morte da avó, eu pensei que não teria forças para passar por tudo isso, mais eu encontrei a minha força, aqui, bem dentro de mim, da minha barriga, meu bebê, que está crescendo, junto com a minha vontade de continuar, mesmo depois de perder uma pessoa que amava, mesmo depois de ver todos os anos que passei estudando para ser uma advogada sendo jogado dentro de uma lata de lixo, como se não fosse nada.
É como se o universo estivesse jogando contra mim
Mas eu sou forte.
E o meu bebê... é um sinal de esperança, de que a vida continua , apesar de tudo.
Eu sou uma mãe e uma advogada incrível , vou conseguir superar isso.
Nael: a gente pode conversar?- meu irmão aparece com as mãos enfiada dentro do bolso da bermuda, seu olhar estar sério.
-claro, o que foi ?- pergunto cruzando os braços.
Nael: Somos irmãos né ? - suspiro, sabendo exatamente onde essa conversa vai dá, e sinceramente? Eu não tô nem um pouco afim de discutir com ele sobre isso.
- Somos sim. - falo.
Nael: E porque você me escondeu o segredo da Lorena?
- Deixa de ser segredo quando se fala, então...- dou de ombros.
Nael: mais eu sou seu irmão, porra. - ele fala entre dentes.
- ih daí? Se põe no meu lugar Nathanael.
Você não precisa ficar bravo comigo, eu não escondi nada de você, apenas não achei que fosse da sua conta. E, aliás, se você tivesse conhecido ela só um pouco antes de tudo acontecer , talvez ela não tivesse precisado esconder nada de ninguém. Além disso, você não é mais o único que sabe sobre a gravidez da Lorena, Soldado também já sabe e ele não surtou comigo.Nael: sabe que eu odeio quando me enganam, quando mente pra mim.
Nego com a cabeça, tô cansada desse assunto já.
- Você é igual ao papai, quer ser sempre o certo né ? Por isso sempre tentou defender ele e fazer eu aceitar que ele era bonzinho, mais eu nunca acreditei nele e nunca te dei ouvidos.
Soldado: chega com essa porra caralho, essa merda de discussão chata do caralho .
Nael: não se mete, cara.
Soldado: o que você disse ?- ele pergunta sério e Nael fica calado.
Russo: fala tropa de bolados.
- Oi Dan - abraço ele, tava com saudades já.
Russo: oi neguinha. - beija minha testa e olha pro meu irmão. - que bicho te mordeu nego?
Nael: nada, esquece.
Russo: precisamos conversar sobre uma parada. - ele olha para o soldado, eu percebo a tensão no olhar de ambos.
- aconteceu alguma coisa?- pergunto fazendo a atenção do russo se voltar para mim.
Russo: vamos resolver isso, mais você precisa ficar aqui, em segurança. - ele fala generoso em suas palavras e deposita sua mão no meu ombro.
- eu não vou conseguir ficar aqui se vocês não me falarem o que está acontecendo.
Soldado: Laura? - olho pra ele, ele se aproxima e segura meu rosto em suas mãos. - primeiro vou saber do que se trata, quando eu souber de tudo, prometo te contar ok ?
- tem certeza?- ele sorri sem mostrar os dentes, seu rosto sério e seu maxilar travado, deixando evidente que por mais cauteloso que ele esteja tentando ser, a coisa é pior do que posso imaginar.
Soldado: absoluta, agora relaxa.
Nael: eu vou sair, mais tarde eu volto.
Fala e nos dá as costas.
Soldado: fica com a Lorena, eu e o russo vamos conversar, Jajá eu colo aqui. - falou calmo e saiu, antes, porém me deu um selinho e disse: eu te amo.
.
.
.
.
.
.
.O primeiro " eu te amo " do nosso casal e foi o Soldado que disse primeiro 🥺❤️😭.
Não sei vocês, mais eu tô sentindo que vai acontecer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldado do morro
FanfictionUma advogada, um criminoso e um delegado, uma mulher orgulhosa que não abaixa a cabeça pra ninguém, um criminoso pagando por seus crimes e um delegado querendo vingança, como essa história vai acabar? 1# ranking em doutora 2# ranking em pressão [...