voltamos pra casa em silêncio, mas quando entramos o soldado começou a soltar os cachorros encima do russo que foi tentar falar com ele, mas ele não quis ouvir.
Soldado: tu tá errado caralho, primeiramente tu entregou o moleque pra ela sem falar comigo porra.
Russo: Falar com você pra quê parça, a guarda dele é minha.
Soldado: mais ele é filho meu porra, tá achando que você que fez ele caralho?
Russo: eu cuidei desse moleque Daniel, dei minha vida por ele parceiro.
Soldado: eu sei que cê é capaz de qualquer coisa pra proteger ele parceiro, mais o certo é o certo truta, o menor só tá contigo porque eu tô brecado dos dois lados meu irmão, mais a partir do momento que eu resolver essa fita ele vai voltar a morar comigo.
Russo: caralho soldado, e aquela porra que ela falou de pai em? - ele cruza os braços.
Soldado: não sei, não quero saber e vaza da minha casa. - fala todo sério.
Russo: Jae pow, bora nessa moleque - Igor olha pra ele e levanta do sofá.
Soldado: deixa o menino aí tio, acabei de pegar ele rapá.
Russo respira fundo parecendo com raiva mais acaba obedecendo, ele olha na minha direção e da um sorriso.
Russo: bora tomar uma gelada hoje preta?- mordo os lábios olhando de relance pro soldado que tá sério fumando.
-Eu não posso, deixa pra outro dia - ele estreita os olhos na minha direção.
Russo: não pode ou tá com medo dele- ele rir
- medo eu tenho de morrer sabendo que minha filha é pequena e depende de mim, agora medo de vocês dois ou qualquer outra pessoa nem um pouco - falo sincera.
Russo: tendeu - ele faz joinha - marca um dia e nos sai pra beber.
-claro e você vai pagar tudo.- sorrio e ele revira os olhos.
Russo: aproveitadora.
- aproveitadora o cacete meu filho, você convidou você que pague tá ?- jogo meu cabelo pra trás e vejo ele sorri.
Russo: Jae então - ele acena se despedindo, o soldado nem fala com ele, deve tá nervoso ainda.
O russo vai embora e eu fico só com o soldado e o filho dele, mas o menino tá brincando lá fora.
- A gente pode conversar agora?- pergunto quebrando o silêncio entre a gente, ele me olha soprando a fumaça pra cima.
Soldado: primeiro eu quero te dá um papo, o alemão é irmão do Gambiarra meu parceiro lá da cadeia que eu te pedi pra soltar ele.
- na verdade você está me pagando pra soltar ele, eu não estou fazendo isso de graça. - ele assente.
Soldado: Claro, o negócio é o seguinte - ele apaga o cigarro. - se tu agilizar consegue soltar ele o mais rápido possível?
- não sei, depende da juíza Daniel não de mim, o que eu podia fazer por ele eu fiz agora ele precisa aguardar o retorno sem se meter em confusão lá dentro da cadeia.
Soldado: jáe mano, mais tu sabe mais ou menos quantos dias vai levar isso?
- daqui duas semanas eu acredito que ele já estará em liberdade.
Soldado se aproxima de mim, suas mãos toca meu braço e eu me arrepio, ele percebe e da um sorriso de lado.
Soldado: preciso te pedir outra coisa dra. - sorrio e aceno com a cabeça pra que ele continue. - quero tu longe do delegado morô? Deixa eu resolver essa parada sozinho, é só o que eu te peço..
Respiro fundo, eu não queria deixar tudo nas mãos deles, mas eu não tenho escolha, aliás eu tô muito cansada esses dias, eu só quero voltar ao normal, poder deitar minha cabeça no travesseiro e dormir despreocupada, sabendo que eu e minha família estamos bem, e que principalmente o soldado está bem.
- eu vou fazer isso, mas você promete que vai ficar bem?
Soldado: não se preocupa comigo neguinha. - abraço ele bem forte fechando meus olhos para aproveitar o momento.
- eu estou com uma sensação ruim no peito - falo baixo .
Soldado: não deve ser nada pow - quando ele fala isso eu sinto a sensação de novo.
Me afasto dele e começo a pegar as minhas coisas com ele me olhando sem entender.
- eu preciso ir ver a minha filha, tenho que saber se ela está bem. - paro na frente dele e dou um selinho rápido nele. - tchau Dani.
Soldado: vou mandar um de confiança te levar até a barreira.
Agradeço e fico esperando o rapaz chegar, eu tô com medo, essas sensações nunca engana.
Vixiii gente 😬 oq vocês acham vai acontecer?
Será que vai acontecer com a Dra ou com o soldado?
Aceito sugestões para os próximos capítulos meninas.
Por favor, não esqueçam de votar e deixar o seu comentário, eu amo quando vocês comenta.
Ah e também não se esqueçam, a meta de cada capítulo são 10 votos, pouca coisa, mas eu preciso de vocês pra isso.
O livro está quase para terminar, mas eu já tenho o livro dos filhos deles, inclusive já tenho 8 capítulos já prontos.
Até mais, beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldado do morro
ФанфикUma advogada, um criminoso e um delegado, uma mulher orgulhosa que não abaixa a cabeça pra ninguém, um criminoso pagando por seus crimes e um delegado querendo vingança, como essa história vai acabar? 1# ranking em doutora 2# ranking em pressão [...