33

55 16 5
                                    

10

Laura
💋💫

Lívia: onde você estava Laura?- minha mãe grita assim que eu ponho meus pés dentro do apartamento, fecho a porta olhando pra ela sem entender, o que caralho tá acontecendo?

-Resolvendo umas coisas.- dito isso coloco minha bolsa no sofá.

Meu irmão aparece na sala, espera...porque ele está com cara de choro?

-o que aconteceu que vocês estão com essa cara?- pergunto cruzando os braços.

Nael: Lau - olho pra ele esperando ele terminar de completar a fala. - A Talita sumiu.

Deixo meus braços cair ao lado do meu corpo, sabe quando você sente que o coração vai desgrudar do peito e sair pra fora? É exatamente assim que eu me senti.

Então é isso, o aperto no meu peito.

A sensação ruim.

-COMO VOCÊS DEIXARAM ISSO ACONTECER? - grito.

Eu odeio gritar, mais foi minha filha que sumiu.

Eu deixei ela com o tio porque achei que ele podia cuidar dela, mas pelo visto eu estava totalmente enganada.

Lívia: porque você está gritando? Te ligamos feito loucos e você não atendeu a merda do telefone. - grita também me olha com desprezo.

-Eu estava resolvendo meus problemas, e outra, eu deixei ela com o nael, a culpa disso não é minha. - eu a encarei e ela mudou a expressão de desprezo para fechada.

Lívia: a garota pediu pra brincar no corredor, ali fora. - sinto um nó na garganta.

-Que tipo de pessoas são vocês que deixa uma criança sozinha do lado de fora ?- pergunto desacreditada.

Nael: Como íamos imaginar que isso poderia acontecer?

-voces não assisti jornal porra? Crianças desaparecem a cada dez minutos, a minha filha....- sem controle eu começo a chorar, lágrimas pesadas rolam pelo meu rosto e eu começo a tremer.

Nael: Lau - ele se aproxima mais eu me afasto.

-FICA LONGE DE MIM. - recuo evitando olhar pra ele.

Eu preciso ir atrás dela.

Lívia: Deixaram isso aqui na porta - estende um envelope e eu pego depressa.

Abro o envelope e só vejo um endereço e um número escrito num papel.

O que isso significa? Como isso vai me ajudar.

Nael: Você deve ligar pro número.

-Nao tenho tempo pra isso. - pego minha bolsa e saio do apartamento.

Nael: eu vou com você.

-Só não fala comigo - entro no meu carro, ele entra também.

Lívia: esperem eu - olho para ela correndo pra nós alcançar.

-Quer ir pra quê?- pergunto grossa.

Lívia: É a minha neta que está desaparecida.

-por causa de vocês dois. - falo fria.

Nael: Ei - olho pra ele com as vistas embaçadas - deixa eu dirigir? Você está muito mal.

-Como você queria que eu estivesse EIN? Eu chego em casa e minha filha desapareceu e eu....

Lívia: Foco Laura - olho pra ela engolindo a saliva e o choro preso. - Você não vai conseguir desse jeito.

Mando o endereço que tava no envelope pro soldado e explico a situação, ele acha que foi o delegado, eu também suspeito dele.

Deixo o nael dirigir, não estou bem pra pegar no volante.

Eu não quero falar e nem olhar pra ele.

Fecho os olhos e deito minha cabeça no banco do carro.

Depois disso eu não sei mais o que fazer e nem a quem recorrer, eu só quero que essa bagunça toda com o Peter acabe para que eu possa viver em paz.

Eu estava guardando a pressão, a dor e tudo dentro de mim, mais agora...agora eu não consigo, então desabo. E como desabo, choro, choro até não aguentar mais.

A minha filha é tudo o que eu tenho, sem ela eu jamais sei viver.

Fecho os olhos e penso nela, tento buscar alguma forma que eu possa estar conectada há ela, as lembranças dos nossos momentos juntas,sua doce e meiga voz me chamando de mamãe, seus olhinhos de jaboticaba e seus lindos cabelos negros caído sobre o ombro... já não sou mais eu aqui, sai do meu controle, é apenas a Laura fraca que eu prometi que nunca seria, sinto sua falta, minha pequena.

Mds gente 😦 o que vocês acham que vai acontecer?

Pequeno spoiler, o delegado vai morrer 🎉.

E terá outra morte também, mais vocês só vão descobrir lendo.

Bay Bay até o próximo.

soldado do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora