Soldado...
🤬💥Maratona 1/3
Tirei a Laura dessa confusão e levei ela pro postinho aqui do morro.
Mina perdeu mó sangue parça, tava até ficando com os lábios roxo já de fraqueza.
Ela entrou e eu fiquei cá fora encostado no carro queimando um baseado.
Nem tirei o colete parceiro, vim pra cá do jeitinho que sai de lá.
Russo: cadê ela?- encosta do meu lado puxando a bermuda pra cima.
-Lá dentro pá tirar a bala do braço. - falo apertando os olhos puxando a fumaça pra dentro.
Russo: que pepino em irmão - ele comenta olhando pra dentro do postinho com um olhar sério.
-Eu coloquei ela nessa, então eu fui resolver.-digo despreocupado.
Parça do que adianta falar do que já passou? Nada.
Ficou no passado, aconteceu o que aconteceu mais já era mano, não gosto de ficar emendando conversa nem falando do que passou.
Agora a meta é fazer o cuzão lá falar quem é o irmão dele, daí nós ver o que faz.
Sueli também vai ter o dela, vadia do caralho.
-preciso que tu faça uma parada pra mim. - encaro ele nos olhos.
Russo: o que? Manda aí .
-vai atrás da Sueli, trás aquela porra pra mim.
Russo: sabe que ela não vai facilitar - fala me olhando sério, engulo a saliva e cruzo os braços olhando mais uma vez pra frente quebrando o contato visual com ele.
-se ela ficar de gracinha tu coloca ela no lugar dela, pode descer a mão parceiro sem dó. - ele assente esfregando as mãos uma na outra.
Russo nunca foi com a cara da Sueli, sempre foi contra nosso relacionamento.
Aquela lá é uma vadia de primeira, mas se faz de boa mulher.
Conheço a cobra que eu criei.
Só não larguei ela a mais tempo porque fui preso e também por conta do Igor, não podia mandar a mina pra rua com meu filho né, seria mancada, o moleque não tem culpa da mãe vagabunda que ele tem.
Russo: tem tempo que a Sueli tá precisando de uma esfrega, só não fiz nada com ela pq tu não deu ordem.
-Tô ligado mais é isso mermo, nunca mais ela vai fazer graça.
Bato meus olhos na preta vindo lá de dentro do postinho com a carinha fechada, ela amarrou o cabelo no alto e continua linda parceiro, ela se aproxima e eu ajeito a postura.
-eai como foi lá?- ela da de ombros antes de responder.
Laura: tranquilo.
Russo: pronta pra outra pretinha - ele rir e eu encaro ele serinho.
Laura: você tá de bom humor comigo, o que aconteceu?- ela pergunta arqueando a sobrancelha.
Também não tô entendendo o russo, ou ele tá querendo alguma coisa ou tá interessado nela, as duas coisas não me agrada nem um pouco.
Russo: Pode nem ser legal mais? - ela da de ombros.
Laura: pode, só é estranho.
-bora pra casa ver tua cria ?- pego no braço dela olhando pra faixa.
Laura: eu quero te falar um negócio, essa mulher aí, Sueli .
-o que tem?
Laura: ela andou falando umas coisas pra mim quando eu fui na lanchonete mais uma colega.
-o que aquela maluca te disse ?- cruzo os braços separando as pernas.
Laura: pra mim ficar longe de você, porque você é dela. - dou uma gargalhada.
-dela o caralho.
Laura: eu também achei isso bastante ridículo, mas ela também disse que alguém me viu entrando na sua casa e me ameaçou perguntando o que o delegado ia achar de saber que eu tô dando pra você. - continuo sério com os braços cruzados, ajeito a arma na cintura e engulo a saliva.
Puta que pariu.
-relaxa pow, ninguém tem nada haver com sua vida, Sueli vai ter o que merece.
Laura: tá, agora eu quero ir ver minha filha. - ela passa por mim e entra no carro, descruzo os braços e ajeito o boné na cabeça.
Russo: fé aí, vou ver se acho ela. - eu me viro por cima do ombro e bato meus olhos nele, apenas concordo e entro no carro pra levar a Dra pra ver a filha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldado do morro
FanfictionUma advogada, um criminoso e um delegado, uma mulher orgulhosa que não abaixa a cabeça pra ninguém, um criminoso pagando por seus crimes e um delegado querendo vingança, como essa história vai acabar? 1# ranking em doutora 2# ranking em pressão [...