38

64 14 7
                                    

1 semana depois...

Laura
✨💋

Faz uma semana que eu perdi a minha mãe, as coisas não estão fáceis, mais eu tô dando o meu melhor pra parecer forte.

Meu irmão se mudou para o meu novo apartamento tive que mudar de endereço e fim ...ele não quis ficar na casa que era da nossa mãe porque tudo lá lembra ela, por isso eu tô vendo um jeito de vender a casa e repartir o dinheiro com ele, até porque nós dois somos os únicos herdeiros né.

Eu já vi um advogado de confiança e muito competente para tirar meu pai da cadeia, minha mãe me pediu no seu último suspiro de vida, não posso ignorar isso, por mais  que eu não goste muito do meu pai, não faço isso por ele, e sim pela minha mãe.

Meu irmão está muito abalado ainda com a morte da mamãe, ele perdeu muito peso e quase não consegue mais dormir, ultimamente ele tem tomado remédio para dormir, ver ele assim parte meu coração em mil pedaço, por mais que ele diga que eu não tenha nada haver com isso eu não consigo tirar da cabeça que foi minha culpa.

Falando em culpa, não é só isso que está me perturbando, a minha filha também está diferente, eu sei que cada pessoa tem a sua maneira de lidar com o luto, mais se tratando de uma criança a aceitação pode ser muito mais demorada, ela não está conseguindo lidar com isso, pelo fato de ainda ser muito criança e também porque ela era bastante ligada com a avó.

Levei ela em uma psicóloga, para ter um acompanhamento profissional, quem sabe com uma ajudinha ela consiga se recuperar né ?

Não gosto de ver minha filha assim, ela sempre foi uma menina muito feliz e alegre, ver ela tão calada e triste me dói, seus dias não são mais alegres, a casa não tem mais aquela felicidade, e cada dia que passa parece que isso só aumenta, mais eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ver minha menina feliz outra vez, do jeitinho que ela era .

Nael: Seu celular está tocando. - ele entra na cozinha falando, olho para ele e respiro fundo.

A gente quase não está mais conversando, ele só fica dentro do quarto, trancado ouvindo música.

- vou atender. - vou pra sala e pego meu celular, deslizo o dedo pela tela atendendo a ligação da zica.

Ligação on 📲

Marcela: Tá com a tv ligada minha truta ?

- não, por quê?

Marcela: então liga aí, pow.

- tá ligada.

Marcela: tá no canal do jornal?

- Você já tá me assustando, mulher.

Escuto ela rir alto.

Marcela: calma, tu vai ter uma surpresinha.

Coloco no canal que tá passando o jornal e me assusto quando vejo meu rosto na reportagem, eu tô fudida.

- meu deus. - aumento o volume e sento no sofá para assistir.

Marcela: tá famosa em, tão te chamando até de advogada do crime.

- como isso foi acontecer?

Marcela: assisti aí que tu vai entender parceira.

Ela desliga e eu coloco o celular na perna.

Ligação off 📲

Meu irmão se junta a mim no sofá, também surpreso por eu está na tv, eu sabia que eu ia acabar desse jeito se continuasse com o soldado, mais eu quis pagar pra ver.

Reportagem

Advogada está sendo procurada em um bairro nobre da zona sul , o Leblon.
Suspeita de envolvimento com grupo criminoso.
Laura Lopes é advogada criminalista, ela e outros criminosos estão sendo procurados pela polícia para responder por ser crimes.
Além dos criminosos sendo procurados a polícia já foi informada sobre um possível alvo também ligado a este grupo criminoso que está cumprindo pena em uma das unidades prisional do estado.
Segundo a secretária de segurança publica e defesa um dos suspeitos já têm passagem pela polícia por roubo, tráfico, homicídio e outros demais crimes.
Até então a advogada não foi presa mais pode ser presa a qualquer momento, a polícia já está investigando sobre seu paradeiro.
Em publicações do Instagram a mulher mostra sua rotina profissional e momentos com a família.
Sua última publicação foi dias antes de ter sido vista em uma filmagem enquanto andava em uma comunidade acompanhada de diversos traficantes, as imagens foram gravados por alguns moradores que mostrar o exato momento que um homem alto moreno abraça a jurista pelo ombro na tentativa de esconder o rosto dela das câmeras.
Mais informações a qualquer momento.

Puta que pariu.

- vamos nael, precisamos sair daqui agora.

Nael: vamos mesmo fugir?- ele me olha abrindo os braços.

- eu não vou ser presa, tá me ouvindo?

Nael: e você pretende ir pra onde ? Pro morro do soldado?

- pra onde mais eu iria nael ?

Nael: pra longe daqui porra, você acha mesmo que a polícia na vai invadir o morro ?

Ele tem razão, lá vai ser o primeiro lugar que eles iriam me procurar, eu não sei porque ainda não o fizeram.

- Meu Deus. - passo a mão na cabeça desesperada.

Nael: tu vai pra Cascavel mano.

- o que ? Tá me mandando pro estado do Paraná?

Nael: tenho um mano que mora lá, é melhor do que você fica aqui.

Ia argumentar mais sinto uma forte tontura, nael me ajuda a sentar e pergunta se eu quero água, mais eu nego com a cabeça.

Esqueci de falar sobre isso, tem dias que eu tô enjôos e vômitos, e sentindo muito sono, coisa que nunca ocorreu comigo.

Nael: Lau - olho pra ele. - tu sabe o que eu penso sobre isso né ?

Ah claro, meu irmão deu pra falar que eu tô grávida, mais eu não acho que seja isso, pra mim deve ser só uma virose, geralmente as pessoas fica doente quando se preocupa demais, eu tenho essa tendência.

- não nael, não acho que seja isso.

Nael: só que você vai tirar a prova.

- o que ?

Nael: eu vou sair pra comprar os testes, e você fica aqui arrumando suas coisas, vai levar só o essencial tá ouvindo?

- e você ?

Nael: eu não vou com vocês.

- como não ? Você não pode ficar aqui, pode tá correndo perigo também.

Nael: eu sei, é por isso que eu vou ficar no morro com o soldado, eu vou ficar de olho nele pra você.

Ele coloca a mão no meu ombro e depois me abraça.

Sinto ele beijando minha cabeça, fecho os olhos.

Nael: Vocês são tudo pra mim, Lau.

Nael: Vocês são tudo pra mim, Lau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathanael
vulgo Preto
29 anos

soldado do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora