44

47 9 6
                                    

Bônus...

Lorena
💚

Aquele dia que eu estive com a Laura eu percebi umas olhadas que o irmão dela me deu.

Ele tava literalmente me secando na cara dura.

Eu tava ficando com vergonha já.
Mais fiz a Kátia e continuei dando atenção para a minha amiga.

Tô muito feliz de ter me acertado com a Laura, claro que eu não posso sair por aí dizendo que somos melhores amigas, até porque seria uma grande mentira.

No máximo colegas que se conheceram no local de trabalho e que as vezes saia para tomar um café.

Quero que ela confie em mim, não suporto a sensação de que ela tem o pé atrás comigo, eu fiz e falei aquelas coisas no passado porque o Peter me obrigava, eu nunca quis ser falsa com a Laura, eu gostava da nossa amizade.

Saio dos meus pensamentos com o celular tocando, leio na tela o nome dela.

Atendo rapidamente.

Ligação on 📲

- oi Lau, aconteceu alguma coisa?

Laura: Oi Lore, não aconteceu nada não. Tô te ligando pra marca da gente se encontrar aqui no morro, você pode vim até aqui ou prefere outro lugar ?

- não sem problemas, pode ser aí sim.

Laura: legal, faz assim, o meu irmão tá vindo pra cá também, eu vou pedir pra ele passar na sua casa e te pegar, pode ser?

- claro.

Laura: então fica aguardando aí , ok?

-ok, vou esperar.

Laura: tchau Lore.

- Tchau Lau.

Ligação off 📲

Dou alguns pulinhos de felicidade.

Geralmente quando as pessoas me chama pelo apelido eu gosto de pensar que ta tudo bem.

Mais quando me chamam pelo nome eu já penso logo que eu fiz alguma coisa, quer ver me assustar mais ainda é só me chamar pelo nome completo, minha mãe faz isso quando eu apronto.

Levanto do sofá e vou pro quarto, tomo um banho gelado pra ficar limpa e cheirosa, vou pro croset escolheu uma roupa.

Passo meus hidratantes corporais, visto um conjunto de calcinha e sutiã, e por fim coloco a roupa que eu escolhi.

Depois que eu fui abusada algumas vezes pelo delegado, eu tomei medo de sair na rua usando shorts e cropped sabe? Não sei, parecia que todos os homens tinha os olhos sobre mim, mais não tinha, eu só peguei trauma depois de tudo.

Enfim, hoje eu tô usando umas roupas que tampa mais o meu corpo, geralmente eu faço umas combinações pra quebrar um pouco o medo, não quero andar parecendo uma freira, mais também não quero exibir meu corpo, não como eu costumava fazer antes.

soldado do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora