24

72 14 0
                                    

Laura...
🦋

Maratona 2/3

Chegando na casa do soldado a gente estranhou o som alto, mas ele riu e disse que era uma amiga dele.

Entrei com ele e não acreditei no que vi, minha filha estava sorrindo e se divertindo com uma mulher loira, provavelmente estão almoçando, a loira atirou uma batatinha frita na minha filha e ela desviou fazendo a batata cair no chão.

Soldado: abaixa essa porra aí caralho - ele gritou assustando a mina.

Xxx: qualé parça ? quer me matar do coração porra.

Soldado: e tu? Quer deixar a menina surda?

Xxx: Ela tava gostando né Tatá ?

Thalita: mamãe - ela corre na minha direção e eu pego ela nos braços.

-oi vida, que saudade gatinha - dou vários beijinhos nela e ela gargalha

Thalita: mamãe onde você tava?- o cheiro de sabonete de neném que eu compro pra ela tomar banho invade meu nariz.

-resolvendo coisas de adulto -falo passando meu nariz no dela. - e você gostou de passar o dia com a moça?

Talita: mãe o nome dela é zica. - o soldado e a moça começa a da risada.

Zica: na verdade gata, esse é meu vulgo mas tudo bem. - fala batendo o quadril dela no meu.

Talita: o que é vugo mãe ?

-E como se fosse um apelido princesa.

Talita: mãezinha você quer comer batata frita comigo ?

-quero, me dá - abro a boca e ela coloca uma batatinha na minha boca, mastigo e engulo dando um sorriso. -obrigada minha princesa.

Zica: tô até pensando boy, vou deixar o tráfico e trabalhar de babá parça - ela rir enfiando um monte de batata na boca.

Soldado: coitado das crianças.

Zica: cala a boca imundo. -ela vai até o armário e pega uma arma, a Talita não ver mais eu vejo, ela prende no coldre da perna e encobre com a blusa dela. - eu vou nessa, tchau pra vocês dois.

Talita: tia porque você tem que ir agora ?

Zica: a tia tem uns corre pra fazer, mas prometo te levar no parquinho depois jáe?

Talita: promete - ela pergunta manhosa deitando a cabeça na minha perna.

Zica: prometo pow. - ela fala abaixando na altura da Talita - nós agora é melhores amigas né ?

Talita: sim.

Zica: e melhores amigas são duas metades que vira uma né ?

Talita assente com a cabeça, zica da um beijo na testa dela e levanta.

Zica: firmeza aí cuzão.

Soldado: vaza daqui loira oxigenada. - ele resmunga em resposta.

Zica: maltrata mesmo, depois quero ver quem vai te ajudar.

Soldado: Voce é lógico.

Zica: não sou sua pau mandada, cria vergonha na sua cara .- solto o ar pelo nariz fazendo carinho na minha filha.

-bora pra casa princesa?

Talita: cadê meu titio mãe?- tiro os cabelos do rosto dela.

-ele tá no hospital querida.

Talita: o que meu titio tem mamãe ?- ela me olhou com os olhinhos preocupados.

-ele tá dodói mais vai ter alta mais tarde. - falo dando um beijinho na bochecha dela.

Talita: como fez dodói?- temerosa eu peguei ela e sentei no meu colo pra explicar.

-ele foi machucado por outra pessoas, mas isso é coisa de adulto tá bom?

Talita: tá bom. - sorrio.

Soldado: Escutei tu falando que vai embora.

-poise Daniel, eu preciso resolver algumas coisas lá no meu serviço.

Soldado: tu não acha que é perigoso não pow?

-Talvez, mais eu preciso fazer isso.

Soldado: toma cuidado com aquele merda.

-eu sei lidar com o Peter, ele não vai me manipular mais.

Escuto passos e o russo entra na cozinha sem camisa e com uma pistola na cintura.

Russo: vai um narga aí pow? - ele pergunta esticando o braço pegando o narguilé encima do armário.

Soldado: não vai fumar essa porra na frente da menina.

Russo da de ombros e coloca o cano do narguilé na boca.

Russo: ela nem sabe o que é isso.

-a fumaça vai nela cara - falo pegando minha filha tirando de perto dele.

Que cara mais sem noção.

Russo: bora pra pracinha hoje maninho?

Soldado: mais tarde eu colo lá.

Russo: e você pretinha?

-Pode me chamar de Laura - ele rir soprando a fumaça.

Russo: pretinha é mais divertido, você não respondeu a pergunta.

-não, tô indo embora. - ele me olha e eu dou de ombros.

Russo: não é seguro - ele fala parecendo mais sério agora.

-E você se importa?- pergunto seca. - desculpa. - soldado olhou pra ele negando.

Soldado: você não tem casa não ?

Russo: perdi a chave.

Soldado: arromba a porta.

Russo: depois vou ter que pagar pra arrumar.

Soldado: tu tem dinheiro Zé Mané.

Russo: tô economizando pro Igor.

Russo é um cara bem chatinho, mais ele tem esse lado bonito, faz de tudo pelo sublinho dele.

-eu vou chamar um Uber, você me leva até a barreira? - soldado confirma e eu saio pra ir arrumar minhas coisas.

soldado do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora