28

76 15 8
                                    

Meta
+10 votos

Soldado...

Tô desconfiado pow, a Laura sumiu tio, não me mandou mensagem mais nem apareceu aqui, espero que aquele delegado filho da puta não tenha feito nada com ela.

Russo: ou

-que foi?- coço a nuca e olho pra ele.

Russo: tu tá no nível alto de bebida e maconha, melhor você pegar leve. - descruzo os braços ajeitando o boné na cabeça.

-tô preocupado com a Laura.

Russo: A doutora?- continuo sério com os braços cruzados.

-Ela sumiu pow - ele engole a saliva e concorda comigo.

Russo: também percebi isso.

-e se o delegado fez alguma coisa com ela?

Russo: ele não é doido, e você também já ia tá sabendo.

-como? Olho onde eu moro porra, tu acha que alguém ia vim aqui pra falar pra mim que o delegado fez alguma parada ruim pra doutora?

Russo: Acho. - engulo a saliva e pego meu baseado. - pensa caralho, ela tem um irmão.

Dou risada soprando a fumaça pra cima.

-o que você sabe do irmão dela, hum?

Russo: nada.

-não sabe nem se ele gosta da gente, tá moscando pow.- respiro fundo deslizando a língua pelo lábio inferior.

Pow, se eu não tivesse com treta com esse delegado eu já tinha tacado o foda-se e ido atrás dela, mas não posso vacilar assim não, o delegado quer minha cabeça pode ter inimigo em qualquer lugar.

Russo: tu acreditou nele ?- eu me viro por cima do ombro e bato meus olho no arrombado do alemão.

-Ele disse que é irmão do Gambiarra, eu confio pra caralho no Augusto e não posso fazer nada com o irmão dele pow.

Russo: porra tu não sabe se o cara tá falando a verdade

-Então fica de olho nele porra - troco meu baseado de mão, pegando meu celular no bolso.

Dou um sorriso de lado, falando na preta, ela apareceu.

Russo: onde tu vai?- me olha desconfiado quando eu coloco o celular no bolso.

-A Laura tá aí - ele abre um sorriso - vou falar com ela, tu fica aí de olho no alemão, não quero que perca ele de vista

Russo: virei babá dele agora?

-Só faz o que eu tô mandando - digo passando a bandoleira pelo pescoço virando o fuzil pras costas.

Aqui tá assim, redobrei a segurança depois da invasão do delegado e da polícia, ninguém tá brincando aqui pow, se vim na maldade nos vai devolver na maldade também.

Vou saindo da rodinha de amigos da pracinha e sigo pra rua abaixo da praça que é onde a Laura tá me esperando no carro dela.

...

-Eai, cê tá bem?- Ela me olha.

Laura: eu não sei - murmura, pow ela tá diferente, aconteceu alguma coisa.

-Foi por isso que você sumiu ? - ela concorda e eu me aproximo, mas quando faço isso eu vejo ela dá alguns passos para trás.

Pow mano, tem alguma parada estranha aqui, e dependendo da situação, é melhor eu ficar longe dela, pro meu próprio bem.

Laura: Daniel porque o delegado está atrás de você?

-Tu acha que eu sei caralho?- meu tom é cortante.

Laura: você não sabe ou tem medo de me contar a verdade?

-Nao fode Laura - passei a mão no cabelo. - caralho nos tamo íntimo e você acha que se eu tivesse algum problema com a desgraça daquele delegado eu não ia te contar?

Laura: porque tá mentindo?- ela rosna parecendo desesperada.

-o quê?

Porra eu não tô entendendo nada caralho.

Laura: Você assaltou a joalheria dele alguns anos atrás, e depois perseguiu a mulher dele que estava fugindo com o dinheiro, ela MORREU em um acidente junto com a filha. Você se lembra disso? Ou vai continuar mentindo pra mim?

-eu não lembrava disso.

Laura ficou confusa.

Laura: porque? Você bateu a cabeça, perdeu a memória?- ela rir debochando da minha situação.

-NÃO PORRA, EU REALMENTE NÃO LEMBRAVA DESSA MERDA.

Laura: então agora você já sabe porque tudo isso tá acontecendo.

-porra...

Continua...

soldado do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora