" vocês pediram e eu trouxe o capítulo da Lorena com o Nael ".
Vocês tão shippando esse casal também né ? RS eu tô amando eles juntos.
+10 votos
Lorena
🐝Deixei a Laura e o soldado na sala e subi para um dos quartos de hóspedes com o Nathanael logo atrás de mim; enquanto a gente subia para logo se acomodar em um dos quartos, ele não disse nenhuma palavra, e com vergonha eu também não me atrevi.
Já no corredor, olhando para uma das portas eu levei a mão até a maçaneta e girei abrindo a porta tendo uma visão bem pouca do interior do quarto devido a escuridão.
Tatiei a parede procurando o interruptor de luz, ao acha-lo liguei a luz do quarto sorrindo em seguida.
Me virei para trás e peguei Nathanael me olhando em silêncio, o que ele deve está pensando?
- Bom, eu vou entrar. - é o que eu digo, bufo silenciosamente aborrecida por não conseguir formular nem mesmo uma frase boa afim de iniciar um diálogo.
Quem estou tentando enganar? Não sei começar uma conversa, com ele pior ainda, seu olhar sério e seu jeito calado me deixa nervosa, nervosa ao ponto de morde os lábios e apertar as mãos em punhos.
Nael: ok. - é tudo o que ele diz, dito isso ele abre a porta do quarto de frente para o meu, me olha uma última vez e fecha a porta me deixando parada no corredor com cara de tacho.
Solto o ar que nem mesmo sabia que estava prendendo, olho para os lados para averiguar se não tinha ninguém nos olhando, após constatar que não, eu entro para o quarto fechando a porta pronta para tomar um banho e descansar.
Pego uma toalha limpa que encontrei no pequeno guarda-roupa do quarto.
Antes de tomar meu banho, eu olho para o quarto, achando os móveis e a decoração muito bonita; Soldado tem bom gosto, disso Laura nunca poderá colocar defeitos.
Depois de conhecer o ambiente que ficarei pelas próximas horas, decido finalmente tomar meu banho.
Entro no banheiro que também e muito bonito e espaçoso, não tem diferença do quarto.
Tranco a porta, como sempre costumo fazer quando estou na minha casa.
Tiro a roupa que estou vestindo, deixando ela encima da pia para depois colocar ela em uma sacola.
Prendo meu cabelo em um coque firme, entro no box e deixo a água morna lavar meu corpo enquanto fecho meus olhos e penso no Nael.
Não sei porque estou pensando nele, simplesmente veio seu rosto na minha mente.
Algo nele me chama a atenção, não sei se é sua personalidade, seu charme ou porque ele simplesmente consegue mexer comigo como ninguém antes já o fez.
Balanço a cabeça afastando estes pensamentos, por mais que seja bom pensar nele, só hoje eu quero descansar em paz, não pensar muito.
É o que eu faço, começo a ensaboar meu corpo assobiando baixo uma música que gosto, nesse ritmo eu prossigo com o meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldado do morro
FanfictionUma advogada, um criminoso e um delegado, uma mulher orgulhosa que não abaixa a cabeça pra ninguém, um criminoso pagando por seus crimes e um delegado querendo vingança, como essa história vai acabar? 1# ranking em doutora 2# ranking em pressão [...