Fecho os olhos esquecendo de tudo, esquecendo que sou uma advogada, que sou mãe... hoje eu vou ser dele.
Soldado: isso doutora, gostosa. - ele fala rouca quando percebe que sou cedendo e me entregando a ele. - eu vou te dar prazer doutora.
ele continuar a beijar meu pescoço, descendo lentamente ate chegar nos meus seios, onde ele os chupa e morde sem força, sendo totalmente carinhoso, o que me faz soltar gemidos de prazer.
Soldado: que delicia dra.
Ele provavelmente esta adorando me ver entregue a ele, não estou pensando em nada a não ser no prazer que to sentindo.
Soldado fica por cima de mim, e puxa meus braços pra cima segurando meus pulsos acima da cabeça, me dominando completamente.
Soldado: voce e minha doutora, vou fazer voce sentir prazer como nunca sentiu - ele fala deslizando as suas mãos grandes pelo meu corpo, acariciando cada curvas, procuro seus lábios para iniciar um beijo ardente e cheio de desejo.
Soldado: ta pronta pra ser minha doutora? - ele pergunta a vzo grossa no meu ouvido.
-sim- concordo.
Soldado: Boa garota - sinto ele dar mordidas delicadas em meu corpo, me fazer gemer de prazer.
Com desejo nos olhos, soldado me pega com intensidade e paixão, me levando a um prazer incontrolável.
-isso assim- gemo.
Soldado: safada- ele me coloca de lado e bate na minha bunda- voce gosta assim?
- sim, desse jeito.
Ele pincela o pau na minha entrada e eu gemo quando ele começa a se movimentar dentro de mim, intensificando cada vez mais os movimentos, me levando a extase e prazer absoluto, ele explora todos os pontos sensivel do meu corpo, como se conhecesse todos eles.
Soldado: minha gostosa, voce e minha dra, vou te fazer gozar muito.
a intensidade das suas estocadas aumenta, levando nos dois a um climax de prazer avassalador.
Neste momento so existe nos, a conexão dos nossos corpos e eu me entregando para ser sua submissa.
- mais rapido, isso...acho que vou g-gozar.
Soldado: voce e deliciosa, voce ta quase la gostosa? vou te levar ao ápice do prazer amor.- ele aumenta a velocidade e os movimentos fica mais bruto, isso me leva ao limite.
Soldado: isso gostosa- ele fala beijando meu ombro - goza pra mim, deixa eu te sentir doutora.
os movimentos dele me empurra para mais perto do clímax, mordos os lábios mas não consigo segurar mais e explodo em um orgasmo intenso e bom pra caralho.
Soldado: isso, safada - ele geme rouco gozando em seguida.
Ele sai de cima de mim e deita do meu lado e começa a acariciar meu corpo, fecho os olhos aproveitando do pós-orgasmo, ele me olha como se tivesse so descasando para mais disso.
- vamos tomar banho?- viro o rosto para olhar pra ele que ta com o suor descendo pelo seu corpo moreno.
Soldado: bora pow, so assim nos vai pro segundo round - ele levanta e eu solto um gritinho quando ele me pega no colo e caminha comigo ate o banheiro, ele me coloca de pé no chão e liga o choveiro.
Ele me puxa suavemente para debaixo do chuveiro, a água morna cai sobre nos dois, e a atmosfera fica relaxante.
Soldado: vou cuidar de voce doutora, tu e minha escreve isso.
Sorrio um pouco nervosa, ele me beija , suas mãos percorre meu corpo inteiro, cara eu nunca vou esquecer esse momento.
- isso foi muito bom, para um traficante voce ate que soube ser gentil- sorrio.
Soldado: doutora eu posso ser gentil quando quero, eu sei satisfazer uma mulher...mas não se engane comigo eu sou muito dominante quando quero.
Isso eu sei e não precisa dele dizer.
- eu ja'banhei vamos sair, e voce não acha que ja'ta bom,acalma seu amigão ai embaixo- sorrio olhando pra ele duro.
Ele sorrir de forma maliciosa, me encarando com desejo esse homem não cansa? so pode ser feito de ferro.
Soldado: voce ta me deixando excitado doutora. -ele sorrir- mas vou acalmar meu amigão por enquanto, nos tem amanhã e depois pra fazer isso.
Ele me puxa para fora do chuveiro, mas algo me diz que ele quer mais e meu corpo tambem pede por isso.
me enxugo na toalha e pego uma roupa limpa na mochila, começo a vestir a calcinha na frente dele provocando um pouco.
Ele observa cada movimento meu com os olhos cheios de desejo, mordendo os lábios ficando mais duro do que ja esta.
Soldado: ta me provocando ne doutora? - ele da uma risadinha safada e se aproxima me ajudando a vestir a calcinha, sua respiração quente batendo na minha nuca.
Soldado: voce me deixa louco doutora...seu corpo me enloquece porra, vamos fazer de novo hum- ele beija meu ombro sua mão passando na minha bunda.
Essa noite promete muitas emoções.
-eu quero água primeiro -falo marrenta.
Soldado: vamos buscar la na cozinha - ele veste a bermuda e desce comigo.
Na sala a gente ver o tal russo mas vamos em silencio ate a cozinha pra não acordar ele.
soldado abre a geladeira e pega a jarra colocando agua em um copo pra mim.
- sera que seu irmão ouviu alguma coisa? - to preocupa dele ter ouvido meus gemidos imagina a vergonha.
Soldado: não se preocupa doutora meu irmão tem o sono pesado, aposto que ele não ouviu nada.- ele fala se aproximando tirando o copo da minha mão.
-- voce não cansa cara- pergunto rindo.
Soldado: como se cansa se tratando de voce dra, sou um cara insaciável .
Ele sorri malicioso na minha direção, onde fui me meter.
- espero que isso não saia daqui soldado- falo marrenta.
Soldado: tá maluca pow, não vai sair nada daqui te garanto.
Sorrio confiando mais uma vez nele, ainda bem que ele entende que eu quero manter discrição .
Meninas hj vai da pra postar so dois capitulos escrever pelo notebook demora muito espero que tenham gostado, votem e comentem bastanteee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldado do morro
FanfictionUma advogada, um criminoso e um delegado, uma mulher orgulhosa que não abaixa a cabeça pra ninguém, um criminoso pagando por seus crimes e um delegado querendo vingança, como essa história vai acabar? 1# ranking em doutora 2# ranking em pressão [...